Pular para o conteúdo principal

Copa Tv Sergipe de Futsal: Moita Bonita é tetracampeão!

Ontem, na 8ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal, o Real Moitense, equipe que representa o município de Moita Bonita, sagrou-se tetracampeão.

O jogo:
A equipe de N.S. da Glória começou melhor, apoiados pelo grande número de torcedores que se deslocaram da "capital do sertão", os glorienses demonstravam um melhor plano tático e, pressionava a equipe moitense a todo instante obrigando ao goleiro Erick trabalhar muito. Mas, aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma rebatida de bola, Tiago aproveitou e, de muito longe, meio de quadra, acertou um belo chute, sem chances para Erick. Final de 1º tempo: Real Moitense 0x1 Glória.

Na segunda etapa, dando mostras de cansaço, a equipe do técnico Paulo Mendonça optou por uma postura defensiva, talvez o maior erro dos glorienses. Com isso, Moita Bonita começou a ditar o ritmo do jogo, abusou de perder gols, principalmente por nervosismo e pela bela atuação do goleiro Gueu.
Daí para frente, Glória abdicou de vez da parte ofensiva e passou a fazer uma marcação meio de quadra, deixando claro que queria levar o jogo para a prorrogação. Eis que, aos 19 minutos de jogo, após uma falta - 6ª falta - muito contestada pelos glorienses, o capitão Pita, que não jogou uma boa partida, foi para a cobrança, chutou forte, Gueu defendeu e, na volta, o mesmo Pita acertou o gol. Pronto, foi o bastante para a festa começar nas arquibancadas lotadas do Ginásio de Esportes de Moita Bonita. Aí foi só aguardar o apito final. Moita Bonita, tetracampeão da Copa Tv Sergipe de Futsal.

Parabéns mais uma vez pela emocionante e vibrante narração do Leal Júnior ( o melhor narrador de futsal do Brasil) no canal 540 da Rádio Jornal de Sergipe, com as reportagens deste humilde repórter, nem melhor, nem pior, apenas diferente.Aliás, esta é a única equipe esportiva que cobre todos os eventos de futsal da FSFS, inclusive com a cobertura desde o início da Copa TV Sergipe.
Acompanhe alguns cliks do jogo:
aquecimento:








equipes:

Real Moitense

Glória

Paulo Mendonça (técnico Glória)

Wilson Mendonça (técnico Real Moitense)

torcida:







hora do gol de Moita Bonita:




comemoração:















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.