Pular para o conteúdo principal

Copa Tv Sergipe de Futsal: Moita Bonita é tetracampeão!

Ontem, na 8ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal, o Real Moitense, equipe que representa o município de Moita Bonita, sagrou-se tetracampeão.

O jogo:
A equipe de N.S. da Glória começou melhor, apoiados pelo grande número de torcedores que se deslocaram da "capital do sertão", os glorienses demonstravam um melhor plano tático e, pressionava a equipe moitense a todo instante obrigando ao goleiro Erick trabalhar muito. Mas, aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma rebatida de bola, Tiago aproveitou e, de muito longe, meio de quadra, acertou um belo chute, sem chances para Erick. Final de 1º tempo: Real Moitense 0x1 Glória.

Na segunda etapa, dando mostras de cansaço, a equipe do técnico Paulo Mendonça optou por uma postura defensiva, talvez o maior erro dos glorienses. Com isso, Moita Bonita começou a ditar o ritmo do jogo, abusou de perder gols, principalmente por nervosismo e pela bela atuação do goleiro Gueu.
Daí para frente, Glória abdicou de vez da parte ofensiva e passou a fazer uma marcação meio de quadra, deixando claro que queria levar o jogo para a prorrogação. Eis que, aos 19 minutos de jogo, após uma falta - 6ª falta - muito contestada pelos glorienses, o capitão Pita, que não jogou uma boa partida, foi para a cobrança, chutou forte, Gueu defendeu e, na volta, o mesmo Pita acertou o gol. Pronto, foi o bastante para a festa começar nas arquibancadas lotadas do Ginásio de Esportes de Moita Bonita. Aí foi só aguardar o apito final. Moita Bonita, tetracampeão da Copa Tv Sergipe de Futsal.

Parabéns mais uma vez pela emocionante e vibrante narração do Leal Júnior ( o melhor narrador de futsal do Brasil) no canal 540 da Rádio Jornal de Sergipe, com as reportagens deste humilde repórter, nem melhor, nem pior, apenas diferente.Aliás, esta é a única equipe esportiva que cobre todos os eventos de futsal da FSFS, inclusive com a cobertura desde o início da Copa TV Sergipe.
Acompanhe alguns cliks do jogo:
aquecimento:








equipes:

Real Moitense

Glória

Paulo Mendonça (técnico Glória)

Wilson Mendonça (técnico Real Moitense)

torcida:







hora do gol de Moita Bonita:




comemoração:















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro