Pular para o conteúdo principal

Glória Futsal está contratando… veja por enquanto quem já está certo!


Aos poucos as peças vão se encaixando e uma boa seleção aparecendo. Depois da contratação do técnico “Galego”, o Glória Futsal vem se empenhando ao máximo para montar um time campeão, digno do treinador que tem.

A primeira medida foi conseguir manter a base, que foi vice-campeã em 2011, depois disso, a diretoria corre contra o tempo para conseguir trazer jogadores, coisa que não esta sendo fácil, pois alguns jogadores que foram procurados recusam a proposta em virtude do pequeno período de tempo no contrato: 3 meses, que é o tempo de duração da Copa Tv Sergipe.

Até o momento foram contratados 8 (oito) jogadores, 7 (sete) deles são da base do time da copa passado e até o momento uma novidade, e que por sinal, é muito boa ela: O goleiro Marcondes (Xoxinho), diversas vezes campeão e que estava no time de Moita Bonita.

Segue lista até o momento:
Marcondes
Faguinho
Carlos
Tony
Maycon
Dyego
Mardney
Luciano

Vale lembrar que as contratações estão acontecendo e poderemos ter novidades a qualquer momento. Por sinal, tem bons jogadores já “apalavrados” com a equipe, mas por eles ainda não terem assinado, não poderei divulgar, para não atrapalhar as negociações.

PS: Não poderia deixar de comentar sobre a contratação do Wilson Mendonça (Galego), que pra mim, foi uma ótima contratação, vista que,  ele foi campeão em todas as copas Tv Sergipe disputadas, inclusive por Glória. Concordo com os comentários que os torcedores queriam que fosse outro treinador, pois queriam tirar a hegemonia do Galego. Eu também queria! Mas eu também quero ser campeão, e não me importarei em ser campeão juntamente com o treinador que mais vezes venceu a competição. Friso também o seguinte, treinador por si só, não vence campeonato () e pensando dessa forma, como alguns colegas da imprensa local estão colocando, estão tirando os méritos dos jogadores que ali estão. Se a equipe for campeã, será apenas o Galego? Coloque o treinador e não contrate bons jogadores, para ver se vai a lugar algum. Vamos parar de “chorar” e vamos apoiar a equipe que está se formando. Fazendo isso, com certeza seremos campeões, pois a torcida “Camisa 6” é conhecida e quem entra no alçapão do Ginásio Pe. Leon Gregório, treme quando ela ecoa seus hinos.

PS2: A Apresentação deverá ser na próxima sexta-feira, 12, em local a ser informado.

Por vieira Neto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.