Pular para o conteúdo principal

O Blog Vieiraneto.com divulga o técnico que comandará a Seleção Sergipana contra a Seleção Brasileira

O amistoso entre as Seleções Sergipana e Brasileira ocorrerá no dia 11 de fevereiro em Aracaju. Comentam-se os nomes dos jogadores que poderão ser convocados para essa partida. Inclusive como nós informamos, essa escolha será feita por uma equipe que analisará as partidas da Copa Tv Sergipe e também de atletas experientes, como é o caso do goleiro sergipano Rogério, que defende o time de Petrópolis/Rj, mesclando assim, experiência com a juventude.

A única coisa que não era comentada é quem seria o técnico dessa seleção. Não era, por que agora divulgaremos! O blog do Vieira Neto, que sempre vai atrás da informação, apurou que o técnico que representará Sergipe juntamente com os atletas convocados, será o maior campeão do estado no quesito Copa Tv Sergipe. Ao todo foram 8 títulos em 8 edições, mantendo assim um aproveitamento de 100%. Estou falando de Wilson Mendonça, popular “Galego”. Ele que por sinal, já comandou a Seleção Sergipana na conquista do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Wilson Mendonça que tem um currículo bastante expressivo, pois em 17 anos como técnico, alem das conquistas da Tv Sergipe, ele ainda foi 12 vezes campeão Sergipano, campeão da Liga Nordeste e Norte Nordeste e campeão Brasileiro de Seleção por Sergipe. Atualmente, o técnico Galego esta comandando a Seleção Gloriense na Copa Tv Sergipe e juntamente com um elenco bastante forte, buscarão o título da competição para a equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro