Pular para o conteúdo principal

Copa Tv Sergipe de Futsal: Glória Futsal pinta o sete goleando, elimina Feira Nova e segue líder da competição

Com dois gols de Tony, Glorienses mantêm a liderança geral e agora enfrenta Aparecida de olho na próxima fase.

Glória Futsal venceu a Seleção de Feira Nova por 7 x 0, em Glória, e manteve na liderança geral da Copa Tv Sergipe de Futsal, em duelo disputado nesta sexta-feira, na sua estréia na segunda fase da competição. Com o resultado, a Seleção Gloriense elimina a Seleção de Feira Nova da competição. Um jogo emocionante em Glória e a confirmação de que o Ginásio Pe. Leon Gregória é o “caldeirão” da Copa Tv Sergipe. Mais uma vez lotou, e a torcida fez sua parte, incentivando e “empurrando” os jogadores no caminho do gol.

Primeiro tempo e apenas um gol
A partida difícil no inicio, como já se era de esperar. Muitos passes, dribles e chutes ao gol da equipe de Feira Nova, foi o que mais aconteceu durante o primeiro tempo. O placar só foi aberto aos 15 minutos de jogo, quando Carlos acertou um belo chute no gol. O único gol no primeiro tempo.



Muda-se o lado e com ele aparecem os gols
Na volta do intervalo, a seleção gloriense voltou disposta a fazer bonito e principalmente transformar essa boniteza em gols. E quem tentou fazer até conseguir, foi o pivô Luciano, que desde o primeiro tempo lutou para fazer o seu gol, mas na hora “h” a bola desviava em algum jogador da equipe Feiranovense. Como diz o ditado: “Água mole preda dura, tanto bate até que fura”, o “Negão” como é conhecido pela torcida, tratou de guardar o seu e fazer um bonito gol, aumentando assim a vantagem para 2 x 0. O gol deu mais confiança a equipe gloriense e desestabilizou a equipe feiranovense, que passou a errar muitos passes e permitir o contra-atraque gloriense. Num desses, os atletas glorienses aproveitaram e numa troca de passes, deixaram Maycon na cara do gol para marcar o terceiro. Dois minutos depois, foi a vez de Mardney roubar a bola e fazer um bonito gol, aumentando a vantagem para 4 x 0. Depois desse, o técnico Davi Mendonça optou por usar o “goleiro linha”, para quem sabe assim marcar um gol e se manter na briga pela vaga na próxima fase. Mas a opção não deu certo e Tony que não tinha nada a ver com a história, aproveitou e em dois minutos, fez dois gols (um aos 13 e outro aos 16). Não perca a conta, Glória Futsal 6 x 0. Para fechar o placar, Ian fez o seu e deixou a torcida gloriense mais animada. Final 7 x 0.

Próximo Adversário
Na próxima sexta, 09, a equipe Gloriense receberá a equipe de Aparecida, que folgou essa semana. Pra equipe gloriense um empate classifica, enquanto a equipe Aparecidense praticamente eliminada necessitaria de um resultado bastante improvável nesse momento (mas não impossível): vencer a seleção gloriense por goleada e torcer por outros resultados.

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.