Pular para o conteúdo principal

Futsal é na Rádio Educadora de Frei Paulo



A partir de hoje, as transmissões de futsal através de emissora de Rádio, tem um novo espaço. A Rádio Educadora de Frei Paulo abraçou a ideia e, hoje às 20h estreia uma nova era na programação esportiva da emissora, transmitindo com exclusividade o jogo entre Itabi x Glória pela terceira fase da Copa da TV.

Há dez anos que o narrador Leal Júnior, garbosamente, encarou o desafio de levar o futsal aos quatro campos do país, divulgando, sobretudo, o futsal sergipano através da Rádio Jornal, mas, que por motivos de emulação interna e que excluem o diretor da emissora, o Sr. Augusto Júnior, agravaram-se nos últimos dois anos, principalmente após a cobertura do Mundial FIFA de Futsal realizado em 2008 em Brasilia e Rio de Janeiro.

Sobre sua saída da Rádio Jornal, Leal Júnior nos prestou uma entrevista bastante esclarecedora, acompanhe:

BLOG - Qual o real motivo da sua saída da Rádio Jornal?

LJ  - Primeiro quero agradecer a confiança e o carinho que o diretor Augusto Júnior sempre demonstrou ter pelo meu trabalho. Acontece que, há algum tempo tenho observado que alguns poucos companheiros de emissora, principalmente Carlos Magalhães e Wilson Tavares, têm feito um boicote feroz e sistemático em relação a minha pessoa, afetando decisivamente nas transmissões do futsal, pelo simples fato da cobiça, inclusive, prejudicando por demais na captação de novos parceiros e dificultando a renovação dos contratatos já existentes. Por incontáveis vezes, tivemos que entrar no ar com cinco ou seis minutos de bola rolando, demonstração clara de falta de respeito, com a equipe esportiva e, principalmente com os ouvintes.
Tentei por duas vezes deixar a emissora, mas, sempre voltei atrás por respeito e consideração a Augusto Júnior. Entendo a situação do diretor, não quero jamais colocá-lo em situação dificil com outros profissionais que se dizem proprietários do esporte da Rádio Jornal. Deixo agora a Rádio Jornal com a consciencia de que sempre dei o meu melhor para o engrandecimento do futsal na emissora. Também, saio de cabeça erguida e pela porta da frente, pois, nunca lesei o departamento financeiro da emissora, nem tampouco cliente algum. Ao longo desses últimos sete anos, tive a satisfação de encontrar um profissional excepcional e um parceiro para todas as horas que é o repórter Beto Silveira. O espaço está aberto para todos, para os que trabalham, para os preguiçosos, para os idôneos e inidôneos, ou seja, quem tem competência se consolida no mercado, sempre sem passar por cima de ninguém e sem desejar mal ao próximo.

BLOG - Por que a escolha da Rádio Educadora de Frei Paulo?

LJ  - O primeiro ponto foi a receptividade do proprietário e do diretor da emissora. Nos proporcionou um respeito muito grande e a garantia que as nossas transmissões terão prioridade nos horários determinados, coisa que há muito tempo não temos. Além do mais, as ondas sonoras da Educadora penetra muito bem em todo o agreste e sertão sergipano, públicos alvos do nosso trabalho. Sem contar com endereço eletrônico http://www.radioeducadoradefreipaulo.com.br/.  Na nova casa, continuaremos contando com os companheiros de longas jornadas Beto Silveira e Evandro Noronha. Estamos ansiosos para começar esse novo desafio, mas sempre sob a proteção de Deus, com muito trabalho e respeito a todos. Tenho um trabalho consolidado no Brasil e agradeço pela confiança dos nossos patrocinadores e dos amantes do futsal , que sempre nos acompanha onde quer que estejamos.

Por Beto Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.