Pular para o conteúdo principal

Lagarto tem apenas uma dúvida para decisão da Copa TV Sergipe de Futsal

A seleção de Lagarto está pronta para decisão da Copa TV Sergipe de Futsal. A única dúvida é se o técnico estará a beira da quadra neste sábado. Thiago Santos contraiu dengue, ficou internado em um hospital de Aracaju, e nesta sexta-feira, no hotel, foi orientado a descansar.

Lagarto faz último treino antes da decisão da Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Lagarto faz último treino antes da decisão da Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

- Queremos o nosso comandante passando sua experiência para nós, se não for possível, será um estímulo a mais para conquistar o troféu - afirma Pepe Arraes, supervisor técnico da equipe.

Pepe Arraes pode comandar equipe neste sábado (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Pepe pode comandar equipe neste sábado
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
Com a ausência de Thiago Santos, Pepe Arraes comandou o treino da manhã desta sexta-feira no palco da decisão, o ginásio Augusto Franco. Se o chefe não ter condições de ir à final, ele ou Franklin (preparador físico) será o substituto.

No treino, Pepe foi auxiliado pelo fixo Ribeirão. Os 'treinadores' pediram garra e o mínimo de erro possível no toque de bola.

- É um jogo difícil, mas nosso time é experiente e pode superar as dificuldades. Em 2009, com Capela, pude chegar à final, o mesmo aconteceu com Lagarto em 2010, infelizmente fomos vice. Mas trabalhamos muito para que, desta vez, possamos levantar a taça - disse Ribeirão.

Pepe Arraes conversa com os jogadores antes do último treino (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Pepe Arraes conversa com os jogadores antes do último treino (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
Para chegar à final, Lagarto fez nove jogos, venceu sete e empatou dois. A seleção adversária, Glória, também fez nove partidas, venceu oito e empatou uma. Para ser o único invicto, o time de Lagarto aposta no bom relacionamento entre os atletas.

Ribeirão é um dos líderes da equipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Ribeirão é um dos líderes da equipe
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM
)
 
- Estamos concentrados desde a quinta-feira, a maioria dos jogadores moram na mesma casa; o clima é muito bom, o trabalho é feito com alegria, por isso, creio que temos muitas chances de ser campeões - analisa Pepe Arraes.
Os lagartenses buscam o título inédito da Copa TV Sergipe de Futsal contra Glória neste sábado, a partir das 8h da manhã, com transmissão ao vivo da TV Sergipe e o Tempo Real pelo globoesporte.com/se

Fonte: GLOBOESPORTE.COM/SE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro