quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mardney desbanca medalhões e conquista título de melhor jogador


O jogador do Cajuína foi o artilheiro da competição com sete gols

Moita Bonita (SE) - O nível técnico da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão foi altíssimo. Até campeões mundiais com a Seleção Brasileira de Futsal estiveram no certame que foi realizado na cidade de Moita Bonita (SE). Mas não teve para ninguém, pois Mardney, camisa 7 do Cajuína, de 25 anos, faturou o título de melhor atleta e de quebra marcou sete gols, ficando com o troféu de artilheiro da edição.

Até às semifinais, a votação para melhor jogador estava acirrada. Três atletas tinham chance – Baton do Moita Bonita (SE); o goleiro Lavoisier do Vento e Popa (BA) e Mardney do Cajuína (PI) brigavam voto a voto pelo título individual.

Melhor para Mardney que depois de uma apresentação de gala contra o Lagarto, na fase semifinal, onde o ala marcou duas vezes, os responsáveis por eleger o melhor atleta não tiveram dúvidas. 

Mesmo perdendo na final para a equipe do Moita Bonita, o ala do Cajuína virou a sensação da cidade, caindo na graça da torcida local.

Ao saber que foi eleito o melhor jogador da competição, Mardney se mostrou surpreso e lisonjeado com a escolha. “Nossa, eu melhor jogador. Fico feliz com a escolha, apesar de não ter conseguido o título, mas conseguimos o acesso para o estado do Piauí. Acho que esse prêmio veio para premiar o bom campeonato que fiz”, confidenciou o camisa 7 do Cajuína.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário: