segunda-feira, 1 de abril de 2013

Real Moitense é campeão da 40º edição da Taça Brasil de Futsal


Aconteceu neste sábado (30) na cidade de Moita Bonita (SE), a final da 40º edição da Taça Brasil de Futsal primeira divisão. O time da casa, Real Moitense, conquistou o título da competição ao golear a equipe do Cajuína do Piauí por 4 a 0. Os dois clubes garantiram vaga para a Divisão Especial da Taça Brasil 2014.

Emoção

A partida foi realizada no Ginásio Albano Franco que estava completamente lotado. Os torcedores do Real Moitense empurraram o time que correspondeu em quadra. Ureia, Márcio, Leleco e Hiltinho marcaram os 4 gols para o time de Moita levando os torcedores ao delírio. O Cajuína tentou reagir, mas esbarrou no bom esquema de marcação do Real Moitense.

Após o apito final jogadores, comissão técnica e torcedores não conseguiram conter as lágrimas e a emoção tomou conta do ginásio.

Agradecimento

Depois de receberem a premiação, o técnico Wilson Mendonça e o Goleiro do Real Moitense caminharam cerca de 17 KM de Moita Bonita em direção a Itabaiana para pagar uma promessa.

Mesmo estando cansados e sob o sol escaldante, os dois seguiram firmes para completar o trajeto, até a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.

Por Ed Carlos, da redação Diário do Agreste

Nenhum comentário: