Pular para o conteúdo principal

Real Moite nse conquista título em jogo histórico





O ala Izavan certamente não vai esquecer a noite do dia 03/07/2013. Foi dele o gol do título do Real Moitense em cima do Lagarto num jogo histórico com duração de apenas 3 minutos e 8 segundos. Izavan, porém, precisou de 1 minuto e 16 segundos para balançar a rede e por fim numa final conturbada, que antes havia sido interrompida por causa de brigas em quadra, parou no Tribunal de Justiça Desportiva, e finalmente foi definida onde deve ser: dentro das quatro linhas.


A vitória por 1 a 0 confirmou o título do primeiro turno para o time de Moita Bonita. Com isso os moitenses garantem uma vaga na grande final do campeonato sergipano, e caso vençam o segundo turno, que por sinal já começou, levantam o caneco de forma antecipada.

A comemoração do histórico título levou as lágrimas o experiente técnico Wilson Mendonça (Galego). "Nunca havia passado por essa situação em 30 anos de futsal. Foi um caso atípico no Brasil, mas creio que a decisão deveria ocorrer na quadra como foi, e não no tapetão", destacou o comandante do Real Moitense.

O autor do gol também chorou bastante no fim da partida e atribuiu a vitória a determinação durante os treinamentos em Moita Bonita. "Sabíamos que o tempo era curto. Como entramos com um homem a mais a tática foi sufocar o adversário. Conseguimos o gol e depois recuamos. Nosso goleiro nos ajudou muito. Agora somos campeões", comemorou Izavan.

Página virada

O segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal prossegue hoje à noite com dois jogos.  Em Socorro tem Confiança x Itaporanga e em Ribeirópolis jogam Internacional e Rio Branco. Na sexta-feira é a vez de Mega Forma e Socorrense duelarem em Moita Bonita.

Os campeões do primeiro turno voltam à quadra no dia 12/07 contra o Itaporanga fora de casa, já os vice campeões jogam no dia 13 diante do Maruim também longe de seus domínios.

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.