terça-feira, 2 de julho de 2013

Real Moitense e Lagarto pronto s para decisão de 3m in e 14seg



Um jogo que vai entrar para a história do futsal sergipano. É assim que está sendo tratado o duelo entre Real Moitense e Lagarto, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro. De fato será um histórico confronto, afinal de contas a partida terá duração de apenas 3 minutos e 14 segundos. Este foi o tempo restante quando o jogo disputado em 31 de maio foi interrompido pela arbitragem, que alegou falta de segurança após uma briga generalizada entre jogadores e comissão técnica das duas equipes.

O caso foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que em primeira instância entendeu que o título era do time do Lagarto, entretanto em razão de recurso o tribunal voltou atrás e determinou a realização de uma nova partida.

Apesar do prejuízo, os dirigentes do Lagarto não recorreram ao STJD. O pessoal do Real Moitense comemorou a decisão do tribunal. "Foi o entendimento mais justo. Quem acompanhou o jogo viu que a final estava em aberta e não podia ser definida no tapetão. Em quadra que vença o melhor", falou o técnico Wilson Mendonça.

Na ocasião o jogo foi interrompido quando o placara apontava 1 a 1. Se este resultado permanecer até o fim, os lagartenses garantem o título do 1º turno, porém se os moitenses vencerem por qualquer resultado levantam o caneco. O campeão garante vaga na grande final do Campeonato Sergipano. 

A Federação Sergipana de Futsal informou que será liberada apenas a entrada da imprensa, da arbitragem, de um dirigente de cada equipe, além da comissão técnica e dos jogadores, exceto os expulsos naquela final. 

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário: