Pular para o conteúdo principal

Real Moitense e Lagarto pronto s para decisão de 3m in e 14seg



Um jogo que vai entrar para a história do futsal sergipano. É assim que está sendo tratado o duelo entre Real Moitense e Lagarto, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro. De fato será um histórico confronto, afinal de contas a partida terá duração de apenas 3 minutos e 14 segundos. Este foi o tempo restante quando o jogo disputado em 31 de maio foi interrompido pela arbitragem, que alegou falta de segurança após uma briga generalizada entre jogadores e comissão técnica das duas equipes.

O caso foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que em primeira instância entendeu que o título era do time do Lagarto, entretanto em razão de recurso o tribunal voltou atrás e determinou a realização de uma nova partida.

Apesar do prejuízo, os dirigentes do Lagarto não recorreram ao STJD. O pessoal do Real Moitense comemorou a decisão do tribunal. "Foi o entendimento mais justo. Quem acompanhou o jogo viu que a final estava em aberta e não podia ser definida no tapetão. Em quadra que vença o melhor", falou o técnico Wilson Mendonça.

Na ocasião o jogo foi interrompido quando o placara apontava 1 a 1. Se este resultado permanecer até o fim, os lagartenses garantem o título do 1º turno, porém se os moitenses vencerem por qualquer resultado levantam o caneco. O campeão garante vaga na grande final do Campeonato Sergipano. 

A Federação Sergipana de Futsal informou que será liberada apenas a entrada da imprensa, da arbitragem, de um dirigente de cada equipe, além da comissão técnica e dos jogadores, exceto os expulsos naquela final. 

Da Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro