Pular para o conteúdo principal

Melhores do Futsal do Brasil será em Aracaju, em dezembro

 
 Teatro Atheneu, o mais tradicional de Sergipe, será palco da solenidade

Além dos atletas que receberão a Bola de Ouro Correios 350 Anos, quatro personalidades serão agraciadas com o Título de Benemérito

O Teatro Atheneu, o mais tradicional do Estado de Sergipe, fundado em 1954 e localizado na cidade de Aracaju, será palco no dia 9 de dezembro, às 20 horas, da primeira edição da solenidade de premiação dos Melhores Atletas do Futsal do Brasil.

A iniciativa é da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do vice-presidente de Competições, Renan Tavares, que conta com o apoio de toda direção da entidade presidida por Aécio de Borba Vasconcelos.

Serão premiados com a Bola de Ouro Correios 350 anos, 22 atletas das mais diversas categorias que atuaram na Taça Brasil Correios, bem como na Liga Nacional de Futsal escolhidos através de enquete feita pela Sportv.

Título de Benemérito

Na oportunidade, serão outorgados quatro títulos de beneméritos do futsal brasileiro a personalidades que muito contribuíram para o desenvolvimento da modalidade. Serão o ex-presidente da Federação Sergipana de Futsal e secretário adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe, José Leó de Carvalho Filho; presidente da Associação Carlos Barbosa de Futsal, Clóvis Tramontina (RS); presidente da Associação Desportiva Classista Intelli - atual campeã da Liga Nacional, Vincenzo Spedicato (SP) e presidente dos Correios - empresa patrocinadora máster do futsal brasileiro, Wagner Pinheiro de Oliveira (DF).

Atletas premiados: Pedro Américo (Cresspom-DF); Mardney (Cajuína – PI); Alex Gaúcho (Atlântico – RS); Flaviana (Asdericel –RO); Amanda (Barateiro –SC); Vander (Minas Tênis – MG); Gabriel (Clube do Remo – PA); Heraldo (Santa Cruz – PE); Humberto (Goiás – GO); Flaviane (Uirapuru – MT); Luisa (Barateiro – SC); Bruna (Acorp – MG), Maria Gabriela (Adesppe – PE), William (Gol de Placa –DF), Matheus (Praia Clube – MG), entre outros. 

 Débora Matos, especial para CBFS 
 Assessoria de Imprensa da CBFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.