Pular para o conteúdo principal

Liga Sul: Alaf-RS vence anfitriões e fica com o título.


Na tarde deste sábado (dia 8), a Associação Lajeado de Futsal (Alaf), do Rio Grande do Sul, sagrou-se campeã da 9ª edição da Liga Sul. No último jogo da competição, disputada no ginásio Chico Neto, em Maringá, os gaúchos golearam o Ciagym Maringá Futsal por 4x1. Em segundo lugar ficou o Cascavel Futsal, que no primeiro jogo do dia, foi derrotado pelo Clube Caça e Tiro 1º de Julho-SC, por 5x4.

Catarinenses surpreendem o Cascavel

A equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal chegou à última rodada com boas chances de sair com o título, mas para isso precisava de uma vitória sobre o time do Caça e Tiro-SC, que entrou em quadra já sem chances. Mesmo assim os catarinenses jogaram firme, complicando a vida do time do Paraná.

Fabrício abriu o placar para o Caça e Tiro, com pouco mais de um minuto de jogo. Diego empatou para Cascavel aos 9'52". Mas, aos 12'45", Fabrício voltou a marcar e os catarinenses viraram vencendo a primeira etapa por 2x1.

No segundo tempo, Jean ampliou a vantagem para 3x1, aos 24'55" jogados. Ricardinho diminuiu para 3x2, aos 30'48. Mas os catarinenses voltaram a dominar a partida, marcando com Roger (aos 35'10) e Rodrigo (aos 37'24"): 5x2

No final, Jaison e Issamu diminuíram para os paranaenses, mas não foi possível reverter a vitória do time de Santa Catarina, por 5x4.

Alaf-RS derruba o outro representante paranaense

Com a derrota do Cascavel, a partida entre Ciagym e Alaf se tornou uma verdadeira final, pois quem vencesse sairia com o título. Na hora da decisão, os gaúchos se mostraram mais objetivos e abriram o placar aos 3'32, com Pelé.

No segundo tempo, Rafinha ampliou a vantagem, aos 31'32. Alessandro diminuiu um minuto depois do gol da Alaf. Mas aos 36'58, Edimar marcou o terceiro, praticamente decidindo a partida.

No fina,l o Ciagym foi para o tudo ou nada, com goleiro-linha, e a Alaf marcou o quarto gol, com o goleiro Chico. Placar final: Alaf 4x1 Ciagym.

Com o título, a equipe gaúcha se credencia na disputa da Superliga Futsal no início do ano que vem. A competição também terá os outros quatro campeões regionais, além do campeão da Taça Brasil, da Liga e o representante da cidade sede.

Fonte: http://cliqueesporte.blogspot.com.br/2014/11/liga-sul-alaf-rs-vence-anfitrioes-e.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.