quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Moita Bonita vence e classifica para a semifinal


 
 O time do Moita Bonita está garantido na fase semifinal

LEM - Foi realizado nesta quinta-feira (13/11), na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), o último dia de jogos da primeira fase da Liga Nordeste de Futsal. Na definição da derradeira vaga do grupo B, COPM/Edgard Santos (BA) e Associação Moita Bonita de Futsal (SE) tinham que vencer para sair de quadra com a vaga para as semifinais. Melhor para o time de Sergipe que venceu pelo placar de 8 a 1 e consolidou a vaga.

O JOGO

Sem perder muito tempo, o Moita Bonita mostrou que ia com tudo para cima. E depois de algumas tentativas, Alex recebeu na frente e fez o primeiro. O segundo veio através de Eli. O time do COPM/Edgard Santos não se intimidou e aos 15 minutos, depois de bate e rebate Almir dividiu com a defesa e fez o primeiro dos baianos.

Na segunda etapa, a equipe do Moita Bonita voltou disposta a ampliar a vantagem. Tanto que aos 2 minutos, Ureia arrematou o terceiro e na sequencia o mesmo Ureia fez quarto.

Os sergipanos continuaram em cima e aos 9 minutos, Digo recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro, Moita Bonita 5 a 1. Aos 15 minutos, em troca de passes dentro da grande área, Eli mandou para as redes e fez o sexto.

O sétimo aconteceu aos 16 minutos, Ureia recebeu belo passe, girou na marcação e mandou no ângulo sem chances de defesa para o goleiro. Aos 17 minutos, Digo arrancou em velocidade pela ala, ganhou da marcação e bateu cruzado para fechar o placar em 8 a 1, para o Moita Bonita.

Por: Kleber Lucan
 Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: