Pular para o conteúdo principal

Copa TV Sergipe de Futsal: Gol no final, garante empate de Itaporanga com Glória.

Mamá marca faltando 30’ para o final e evita derrota do time da casa

Um gol aos 19min e 30’ do segundo tempo salvou a equipe de Itaporanga de ser derrotada em seus domínios. O empate de 1 x 1, em jogo válido pela Copa TV Sergipe de Futsal, deixou o Glória Futsal a um empate de ir a final. Itaporanga precisa vencer pra avançar na competição.




O jogo
Na primeira etapa, ambas as equipes não jogaram aquilo que a torcida esperava. Com alguns chutes sem direção, passes errados e muitos contra ataques desperdiçados, as equipes revezavam, mas sem nenhuma sorte na conclusão. A primeira etapa terminou como começou: 0 x 0
Na volta do intervalo, as equipes voltaram dispostas a vencer a partida de qualquer jeito. Em um lance de contra ataque, a bola foi rolada para Ian, que chutou colocado, mas caprichosamente ele foi pra fora.

Inacreditável Futsal Clube
Em uma jogada que começou em um contra ataque, o ala Batom fez o improvável e impossível. Depois de receber a bola, o craque conseguiu driblar o goleiro Marcondes e com o gol aberto, chutou a bola para o gol e saiu comemorando. Mas por ironia do destino, a bola passou cruzando o gol e foi pra fora. A torcida itaporanguense ficaram boquiaberta com o fato, enquanto a torcida gloriense comemorava o gol perdido.

Gol Gloriense
Melhor na partida a equipe gloriense partia para o contra ataque, mas em alguns momentos acabava errando e assim desperdiçando as oportunidades. Mas em um lance de bastante competência e um pouco de sorte, o ala/pivô Mardney fez aquilo que a torcida espera dele: Gol. Que se transformou em golaço, pois com um toque de classe, o atleta conseguiu colocar por cima do goleiro e fazer um lindo gol.

Desperdiçando oportunidades
Vencendo por 1 (um) a 0, a equipe gloriense começou a tocar mais a bola e com isso apareceram às oportunidades. Em um lance onde poderia “fechar” o jogo, os atletas da equipe gloriense perderam um gol incrível também. No momento eram 3 (três) atletas Gloriense contra o goleiro, e nessa história, o arqueiro se saiu melhor.

Quem não faz leva!! Mamá empata
O futebol é uma caixinha de surpresas. E ele pune sempre aqueles que não aproveitam as oportunidades. O xodó da torcida Mamá empatou a partida, depois de uma linda jogada feita por Batom, ele apenas escorou e empatou. Naquele momento a sensação era que o ginásio iria abaixo.

Torcida fez o papel dela
A torcida gloriense esteve presente nessa partida. Cerca de 2 ônibus e alguns carros, levaram os torcedores a cidade de Itaporanga. Todos comentam a força e a energia que a torcida Gloriense tem. E para mim era apenas ela, pois não conhecia outra. Mas eu tava enganado! A torcida da cidade de Itaporanga me lembrou a torcida gloriense em 2007. Nem mesmo o gol que a equipe da casa levou hoje, abateu os torcedores. Ao contrário, fez com que eles cantassem mais.

Próxima sexta, 21, o torcedor gloriense lotará o ginásio de esportes Pe. Leon Gregório, para empurrar nossa equipe a final da competição. Mostraremos a todos que a torcida gloriense é diferente em todos os sentidos, até por que vão para os jogos na intenção de torcer e não de incentivar a violência, como muitas por ai.

Quero aqui parabenizar a torcida gloriense, que não caiu nas provocações dos torcedores rivais, fazendo com que a partida e a viagem, fossem tranquilas. É assim que se torce!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.