Pular para o conteúdo principal

Contestado no início, Deivinho se diz orgulhoso com título da Taça Brasil


O título da Taça Brasil de Futsal, sobre o Cajuína-PI, por 4 a 0, é o mais importante do currículo da grande maioria do elenco do Real Moitense. Para Deivinho, a conquista teve um sabor diferente: o de volta por cima. Com a contratação contestada por boa parte da torcida moitense no início da temporada, ele conseguiu provar que ainda poderia render bem em quadra. Deivinho foi um dos nomes mais importantes do time na competição nacional.

- Cara, para mim teve um gostinho a mais essa conquista, uma das coisas mais bonitas que já aconteceram na minha carreira. É que servi esse clube durante três anos. Mas depois de tanto ter feito por esse time, voltei com um pouco de desconfiança por parte do pessoal. Mas eu sabia do meu potencial, que na hora certa daria a resposta para quem não confiava no meu trabalho. Dei o máximo para ajudar meus companheiros e chegar ao nosso objetivo final, que era o título e o acesso para a Divisão Especial.

Após toda a comemoração pelo título da Taça Brasil, Deivinho se refugiou para próximo da família. Ele passa os dias de folga em Recife, sua cidade natal. A ideia é recarregar as baterias para o restante da temporada. O próximo desafio do Real Moitense é a disputa do Campeonato Sergipano. A equipe estreia no Estadual no dia 9 de abril, contra o Socorrense, em Nossa Senhora do Socorro.

- Fico em Recife até o sábado e depois volto para Moita Bonita para começar a preparação para o Campeonato Sergipano. O objetivo, claro, também é o título. Acho que o Real Moitense nunca teve um grupo tão forte como esse. Jogadores experientes e com muita bagagem nas costas. Acho que era disso que o Real estava precisando. É necessário dar essa sacudida para o time voltar a ser o que sempre foi. Essa camisa que sempre caiu muito bem em mim ainda vai me dar muitas alegrias. Às vezes eu até brinco com as pessoas falando que a camisa do Real é minha segunda pele - concluiu Deivinho.

Fonte: globoesporte.com/se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro