segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campeonato Sergipano de Futsal entra na fase mata-mata



Depois de 32 jogos, o Campeonato Sergipano de Futsal definiu as oito melhores equipes do primeiro turno. Destaque para o Real Moitense e Lagarto, líderes isolados em seus grupos. A fase mata-mata começa nesta quinta-feira, dia 9, com dois jogos: Confiança x Lagarto e Socorrense x Rio Branco. Os dois jogos serão disputados no ginásio do SESI do Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, a partir das 19h30.
 
Na sexta-feira, dia 10, é a vez dos atuais campeões brasileiros decidirem a vaga para as semifinais. O Real Moitense vai à cidade de Ribeirópolis enfrentar o Internacional. O duelo acontece às 20h30.
 
Também na sexta-feira, às 20h30, em Maruim acontece o quarto jogo das semifinais. Modelo recebe o time do Itaporanga.
 
Destaques
 
O representante de Moita Bonita terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, somou 21 gols e recebeu sete. A equipe tem o artilheiro do campeonato, o pivô Ureia com sete gols, mas que já não joga mais no time.
 
Assim como os moitenses, os lagartenses, atuais campões sergipanos e da Liga do Nordeste, também venceram todas as partidas. Balançaram 21 vezes as redes adversárias e sofreram seis gols.
 
Nesta fase final os times de melhores campanhas jogam por dois resultados iguais para avançar de fase. Assim, Real Moitense, Lagarto, Itaporanga e Rio Branco levam vantagem.

Nenhum comentário: