Pular para o conteúdo principal

Copa Tv Sergipe de Futsal

Deivinho não mais irá para o Real Moitense, o jogador preferiu acertar com a equipe de N. S. da Glória. E por falar em acertar contrato, outro que acertou com o time gloriense foi o ala Mardney.Segundo o técnico Wilson Mendonça, não haverá nenhum problema em liberar o jogador, desde que haja um acerto financeiro entre as duas equipes.
Outro jogador que também deixou Moita Bonita foi o ala Demar. O jogador foi transferido para o Itabaiana Futsal. Com a saída de Demar, o Real Moitense levou de volta Alexandre Pernambucano.
Quem também está de volta ao futsal sergipano é Tarcisio, irmão de Tibúrcio. Por enquanto os irmãos estão acertados verbalmente com o time moitense, mas pelo leilão que está sendo feito, tudo pode mudar.
Galego me confidenciou que divulgará nas próximas horas, mais duas contratações do futsal mineiro.Uai.Que trem é esse moço!

É um vai e vem dos diabos.Tenho a impressão que teremos a melhor Copa da TV de todos os tempos.
N.S. da Glória está investindo muito em contratações, mas, vale lembrar que esse torneio não garante vaga em nenhuma competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal e sim o campeonato sergipano.

Não sei até que ponto vale à pena gastar tanto numa coisa que não credencia a lugar algum.Só mesmo a vaidade de aparecer por poucos segundos na TV.
Por Beto Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.