Pular para o conteúdo principal

POKER/PEC COMEÇA PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NA LIGA FUTSAL 2011

Ian feliz em jogar a Liga Futsal 2011.

Com novidades e muito otimismo. Foi neste clima que o Poker/PEC se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. A principal meta da equipe é a conquista da Liga Futsal 2011. O time de Vander Carioca, Lenísio e Cia. não vai entrar na competição apenas para disputar e contar pontos. Promete brigar por todos os títulos, mesmo sabendo que as outras equipes também se reforçaram.

A começar por um carioca de 52 anos, cuja maior virtude é a perseverança, primando sempre pela união de forças. Sérgio Sapo, novo treinador da equipe petropolitana, falou ao elenco na reapresentação:

– Gosto de falar, conversar. Sou um cara que gosto do que faço e de fazer bem feito. Tenho a certeza de que este é um grupo vencedor. Temos um longo caminho pela frente. Trabalhando sério, dividindo as responsabilidades e experiências, temos tudo para conquistar nossos objetivos.

Ao ser indagado se Vander e Lenísio poderiam jogar no mesmo quinteto, Sapo não poupou elogios aos dois pupilos:

– São jogadores diferenciados, com extrema capacidade técnica. Estou conhecendo o grupo a partir de agora e o otimismo é grande – ressaltou Sapo, ao lado de seu auxiliar, Marcelo Olímpio, o Biro.

Vander Carioca e Lenísio foram os mais requisitados. Vander, mais falante, deu boas-vindas aos novos companheiros, destacando a importância deste momento para o futsal do Rio de Janeiro.

– Há muito tempo não se via um time investir e acreditar tanto que pode dar certo. É um momento marcante para o futsal do nosso estado. É com muita satisfação que faço parte deste grupo – ressaltou o craque.

Por sua vez, Lenísio acredita que o elenco petropolitano mostra muito equilíbrio, que pode fazer a diferença em quadra:

– É uma experiência preciosa. O PEC está apostando no melhor, mesclando experiência e juventude. Tem tudo para dar certo.

Além dos nomes já anunciados, como Lenísio, Régis, Danilo, Amadeu e Ian, o Poker/PEC trouxe de volta o pivô Rafael Sixel, que atuou no clube até dezembro de 2006 e atualmente defendia a extinta USS/Vassouras.

Por: www.pec.esp.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.