Pular para o conteúdo principal

Itabaiana estreia com vitória na Copa TV Sergipe


A seleção de Itabaiana não tomou conhecimento da atual vice-campeã Lagarto. Mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor comandada pelo técnico Marcio venceu por 3 a 0, destaque para o pivô Naldinho que balançou as redes duas vezes. O outro gol do jogo foi marcado pelo baiano Hiltinho, que volta ao futsal sergipano depois de oito anos.

“É um prazer estar de volta a um Estado que sempre me recebeu bem. Aqui fui campeão da Copa TV Sergipe de Futsal pelo próprio Itabaiana em 2003. Passei oito anos no sul do país e quero levantar mais um troféu pela seleção tricolor”, disse Hiltinho.

A partida entre Lagarto e Itabaiana foi cercada de muita expectativa durante a semana. Muitos consideravam como o principal jogo da primeira fase. Não por acaso as duas equipes se enfrentaram ano passado na semifinal e deu Lagarto. Por isso o clima de revanche era inevitável. “Não gosto mito dessa palavra, mas o que valeu foram os três pontos logo no confronto de estreia”, falou Naldinho.

“Foi sim uma espécie de revanche para nós, afinal ano passado perdemos para Lagartos nas semifinais. Um ano depois demos o troco neles”, afirmou o ala Paulistinha.
No outro jogo do grupo D, Frei Paulo derrotou de virada a seleção de Simão Dias por 2 a 1. Leonardo e Dedeso marcaram para Frei Paulo. Rodrigo fez o de Simão Dias.

A próxima rodada da chave acontece na próxima quinta-feira, 24, de novo com rodada dupla. Às 19h30 tem Itabaiana x Simão Dias, e na seqüência Lagarto tenta a recuperação diante de Frei Paulo. Os jogos acontecem no ginásio Ribeirão, em Lagarto


Fonte: http://www.emsergipe.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.