A seleção de Itabaiana não tomou conhecimento da atual vice-campeã Lagarto. Mesmo jogando fora de casa, a equipe tricolor comandada pelo técnico Marcio venceu por 3 a 0, destaque para o pivô Naldinho que balançou as redes duas vezes. O outro gol do jogo foi marcado pelo baiano Hiltinho, que volta ao futsal sergipano depois de oito anos.
“É um prazer estar de volta a um Estado que sempre me recebeu bem. Aqui fui campeão da Copa TV Sergipe de Futsal pelo próprio Itabaiana em 2003. Passei oito anos no sul do país e quero levantar mais um troféu pela seleção tricolor”, disse Hiltinho.
A partida entre Lagarto e Itabaiana foi cercada de muita expectativa durante a semana. Muitos consideravam como o principal jogo da primeira fase. Não por acaso as duas equipes se enfrentaram ano passado na semifinal e deu Lagarto. Por isso o clima de revanche era inevitável. “Não gosto mito dessa palavra, mas o que valeu foram os três pontos logo no confronto de estreia”, falou Naldinho.
“Foi sim uma espécie de revanche para nós, afinal ano passado perdemos para Lagartos nas semifinais. Um ano depois demos o troco neles”, afirmou o ala Paulistinha.
No outro jogo do grupo D, Frei Paulo derrotou de virada a seleção de Simão Dias por 2 a 1. Leonardo e Dedeso marcaram para Frei Paulo. Rodrigo fez o de Simão Dias.
A próxima rodada da chave acontece na próxima quinta-feira, 24, de novo com rodada dupla. Às 19h30 tem Itabaiana x Simão Dias, e na seqüência Lagarto tenta a recuperação diante de Frei Paulo. Os jogos acontecem no ginásio Ribeirão, em Lagarto
Fonte: http://www.emsergipe.com/
Comentários