Pular para o conteúdo principal

Seleção Sub 17, embarca neste domingo em busca do título de campeão na elite do futsal


Delegação Sergipana define programação de viagem, para disputa do Brasileiro de Seleções (Divisão Especial). Com a confirmação da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL) autorizando um micro-ônibus para a Seleção Sergipana Sub 17. A delegação viaja neste domingo (13/03) as 13h com destino a Igarassu (PE) para disputar o Brasileiro da categoria. "Sabíamos que o secretário Maurício Pimentel iria se sensibilizar mais uma vez. O Futsal sergipano agradece", comenta Manuel Cruz.   

A competição que acontece de 14 a 20 de março reúne as 9 melhores seleções estaduais pelo ranking da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).  Sergipe está no grupo B, ao lado de Goiás, Paraná e Pernambuco. O grupo A é composto por cinco equipes: Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Sul. De acordo com o regulamento, as seleções estaduais enfrentam-se dentro dos respectivos grupos em turno único e as duas melhores garantem vaga nas semifinais, disputadas também em uma única partida.

Ciente disso, a seleção sergipana, que treina três vezes por semana no ginásio do Constâncio Vieira desde o mês de fevereiro, vem trabalhando forte na capital para não decepcionar na competição. Os trabalhos são comandados por Andelmo Santos, mesmo técnico de Sergipe na última edição do torneio em 2009.
“Naquele ano passamos com sobra pela fase classificatória, mas infelizmente não fomos bem na fase decisiva. A idéia é mudar a postura e procurar honrar o nome de nosso estado para voltarmos com a Taça nas mãos”, disse o treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.