quarta-feira, 13 de abril de 2011

18º Taça Brasil de Futsal Sub-15 Masculina: Sol Nascente consegue gols no final e vira sobre o CSA.

Jogo foi bastante disputado nesta quarta-feira, em Anápolis

Anápolis (GO) - Pelo grupo A da 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, sub-15 masculina – Primeira Divisão, o Sol Nascente (SE) bateu o CSA (AL), de virada, por 3 a 2, ocupando a vice-liderança da chave, que está sendo disputada em Anápolis (GO), no ginásio Newton de Faria. O confronto ocorreu nesta quarta-feira (13/4).

Os sergipanos chegaram aos seis pontos, mesmo número de pontos que o Campestre/Rio Verde (GO), que está de folga nesta terceira rodada do campeonato. Os adversários diretos desta quarta-feira estão com um ponto ocupando a terceira posição do grupo. Internacional (RO) e Extremo Norte (RR) estão, respectivamente, com um e zero ponto e duelam logo mais.

No jogo, o time de Maceió abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Felipe, aos 5min59, e Artur, aos 8min28, balançaram as redes para o CSA, que viu o Sol Nascente apresentar um bom volume de jogo na etapa complementar. A reação começou aos 21min43, quando Léo fez 2 a 1.

Já nos instantes finais veio a virada. Maykinho, de cabeça, aos 28min20, empatou. Já no minuto final, aos 29min31, Maykinho voltou a balançar as redes e deu a vitória ao time de Aracaju. “O time não desistiu nunca. Tivemos raça e muita vontade e conseguimos a reação”, comentou o ala Lucas.

No time de Alagoas, ficou a frustração pela derrota. “Não conseguimos segurar a vantagem, mas vamos seguir firmes na disputa do grupo para tentar alcançar a semifinal”, decretou o fixo Felipe autor do primeiro gol da partida.

CSA e Sol Nascente terão seus próximos compromissos pela Taça Brasil nesta quinta-feira (14/4). Os alagoanos encaram o Extremo Norte, às 16 horas, enquanto o time de Sergipe joga às 18 horas, diante do Campestre/Rio Verde.

Nenhum comentário: