Pular para o conteúdo principal

18º Taça Brasil de Futsal Sub-15 Masculina: Sol Nascente consegue gols no final e vira sobre o CSA.

Jogo foi bastante disputado nesta quarta-feira, em Anápolis

Anápolis (GO) - Pelo grupo A da 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, sub-15 masculina – Primeira Divisão, o Sol Nascente (SE) bateu o CSA (AL), de virada, por 3 a 2, ocupando a vice-liderança da chave, que está sendo disputada em Anápolis (GO), no ginásio Newton de Faria. O confronto ocorreu nesta quarta-feira (13/4).

Os sergipanos chegaram aos seis pontos, mesmo número de pontos que o Campestre/Rio Verde (GO), que está de folga nesta terceira rodada do campeonato. Os adversários diretos desta quarta-feira estão com um ponto ocupando a terceira posição do grupo. Internacional (RO) e Extremo Norte (RR) estão, respectivamente, com um e zero ponto e duelam logo mais.

No jogo, o time de Maceió abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Felipe, aos 5min59, e Artur, aos 8min28, balançaram as redes para o CSA, que viu o Sol Nascente apresentar um bom volume de jogo na etapa complementar. A reação começou aos 21min43, quando Léo fez 2 a 1.

Já nos instantes finais veio a virada. Maykinho, de cabeça, aos 28min20, empatou. Já no minuto final, aos 29min31, Maykinho voltou a balançar as redes e deu a vitória ao time de Aracaju. “O time não desistiu nunca. Tivemos raça e muita vontade e conseguimos a reação”, comentou o ala Lucas.

No time de Alagoas, ficou a frustração pela derrota. “Não conseguimos segurar a vantagem, mas vamos seguir firmes na disputa do grupo para tentar alcançar a semifinal”, decretou o fixo Felipe autor do primeiro gol da partida.

CSA e Sol Nascente terão seus próximos compromissos pela Taça Brasil nesta quinta-feira (14/4). Os alagoanos encaram o Extremo Norte, às 16 horas, enquanto o time de Sergipe joga às 18 horas, diante do Campestre/Rio Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.