Pular para o conteúdo principal

Circuito Sergipe de Futsal: Glória luta pelo título do Circuito Sergipe de Futsal


Após perder o caneco da Copa TV Sergipe de Futsal para a seleção de Moita Bonita, a equipe de Glória busca a reabilitação no Circuito Sergipe, competição que acontece de 23 a 28 de maio na cidade de Nossa Senhora da Glória.

O time da casa faz a partida de estreia contra o Ajax de Aracaju, enquanto o rival Moita joga a preliminar diante de Siriri. Itabaiana e Canindé folgam na rodada.

Importante ressaltar que Moita Bonita venceu as duas edições passadas do Circuito Sergipe de Futsal. ?Nas duas ocasiões jogamos em casa. Agora, longe de nossa torcida creio que o título seja mais difícil de conquistar, mas vamos lutar pelo tri?, comentou o técnico Wilson Mendonça (Galego).

Moita Bonita está no grupo A, ao lado de Siriri e Itabaiana. Glória aparece na chave B, com Canindé e Ajax. A final acontece sábado, dia 28, em Glória.

É uma competição de tiro curto com a presença das principais forças do futsal sergipano na atualidade. Em tese, serve de preparação para o Campeonato Estadual, muito embora a disputa pelo caneco aumente a rivalidade entre os participantes?, explicou o presidente
da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz.

Campeonato Estadual
O Campeonato Estadual começa logo depois do Circuito Sergipe. Serão ao todo 15 equipes em disputa, incluindo as seis que participam do Circuito Sergipe. Os times estão divididos em três grupos, jogando entre si em partida de ida e volta em dois turnos. O campeão sergipano garante vaga na Taça Brasil de Futsal, divisão especial, no fim de 2011.

Por Guilherme Fraga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Futsal Sergipano: Jovens da imprensa esportiva da capital do sertão, inovam na transmissão.

A equipe do portal soudegloria.com, soudemontealegre.com e do Blog do Vieira Neto, realizou na noite de ontem uma transmissão experimental com áudio e vídeo do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense, pelo campeonato sergipano de futsal. Sobre esta inovação veja o que disse Vieira Neto:

"A ideia de transmissão ao vivo, partiu do Vieira Neto que sempre acompanhava as partidas e twitava para os acompanhantes do Blog (pelo modo tempo real), o andamento da partida (estando inclusive em uma das partidas em Paulo Afonso) e conversando com os proprietários da Rede de Portais Soudesergipe (Soudegloria, Soudefeiranova e Soudemontealegre), eles aceitaram fazer o teste para ver como ficaria. A ideia foi realizada e na partida deste sabado, 24, fizemos nossa primeira transmissão oficial do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense.
Como foi a primeira, alguns problemas tecnicos aconteceram, que é normal e com certeza consertaremos para as proximas transmissões"


Ps: Dessa junção também e…

Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.