Pular para o conteúdo principal

Taça Brasil Sub-20: Socorrense perde na estreia.

Com marcação encaixada, Tuna Luso conquista seus primeiros pontos na Taça BR 2011

Juazeiro (BA) - A equipe da Tuna Luso (AM) se recuperou da derrota na estreia e goleou o Socorrense (SE) nesta terça-feira (14), por 5 a 1. Realizado no ginásio Aloísio Viana, o jogo foi válido pela 2ª rodada da Taça Brasil Correios de futsal deste ano, 1ª Divisão categoria masculina sub 20.

Depois de perder (2 a 1) na rodada de abertura para o time da casa, o time amazonense mostrou que tem força para avançar na 29ª edição da competição nacional. Mais organizada em quadra, a Tuna pressionou o adversário desde os primeiros minutos. Do outro lado, o Socorrense, que realizava sua estreia, encontrava dificuldades principalmente no setor defensivo.

Antes do intervalo, com a marcação avançada, a Tuna Luso abriu dois tentos de vantagem com Tiago e Daniel. O representante sergipano até chegou ao ataque, mas pecou nas finalizações e não conseguiu sair do zero na etapa inicial.

O segundo tempo foi de muitos gols. À frente no marcador, o elenco amazonense não diminuiu o ritmo nos vintes minutos finais e construiu a goleada com tranquilidade em Juazeiro. William, Tiago e Gro fizeram 5 a 0, Pedro descontou para o Socorrense, mas já não havia tempo para mais nada – 1ª vitória da Tuna Luso no nacional 2011.

“A derrota na estreia não nos abalou, mas não ficamos satisfeitos de maneira alguma. Viemos aqui para lutarmos pelo título e vamos em busca dele. Essa vitória de hoje dá confiança ao nosso elenco e iremos brigar para conquistarmos todos nossos objetivos”, relatou Tiago, ala/fixo do clube do Amazonas.

Por Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.