Duelo foi definido apenas nos últimos minutos
Sem maiores dificuldades, a UJR foi soberana no primeiro período. Preciso nas finalizações, o time abriu dois tentos de vantagem antes mesmo do intervalo. Becker (4min53) e Bruno Bem (7min02) colocaram os gaúchos à frente.
Em vantagem no marcador, o elenco comandado pelo competente técnico Jose Luis diminuiu o ritmo na etapa final. Adiantado, o Socorrense pressionou o adversário e derrubou o segundo zero no placar. Com vinte segundos de bola em jogo, Lecinho deixou sua marca, descontando para os sergipanos.
O gol recolocou o Socorrense no confronto. Do outro lado, marcando meia quadra, a UJR tentava liquidar a fatura nos contra-ataques. A tática gaúcha não surtiu efeito. Restando menos de nove minutos para o encerramento do duelo, Adson anotou o segundo tento sergipano e assustou o plantel do sul do país.
Perdida, a UJR encontrava dificuldades para sair jogando. Enquanto isso, os sergipanos aproveitaram o bom momento para ampliar e confirmar os três pontos com gols de Alisson e Pedro. Becker ainda marcou mais um para os gaúchos, mas não evitou o reverso por 4 a 3.
Por Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
Comentários