Pular para o conteúdo principal

Futsal Sergipano: Moita Bonita joga nesta sexta em Feira Nova.


Depois de ficar fora das finais do Campeonato Sergipano de Futsal, a diretoria do Real Moitense agiu rápido e anunciou um pacote de quatro reforços para a disputa da Taça Brasil, que acontece no fim de novembro, em Anápolis (GO). Do quarteto, três são velhos conhecidos da torcida: os alas Mardney e Paulistinha, além do goleiro Marcondes. A novidade é ala/pivô Fernandinho, ex-Internacional. Por outro lado, o goleiro Andriel e o experiente Tibúrcio foram liberados.

Os reforços se apresentam nesta sexta-feira, dia 28, na cidade de Feira Nova, interior de Sergipe. ?Na verdade nossa reapresentação estava marcada para segunda-feira em Moita Bonita, mas como recebemos o convite para participar de um jogo festivo antecipamos a preparação?, disse o técnico Wilson Mendonça (Galego). O amistoso é contra a seleção de Feira Nova, que já iniciou os treinamentos de olho na Copa TV Sergipe de Futsal 2012.

No amistoso o técnico Galego terá todo o elenco a disposição. Além dos recém-chegados, o time continua com o goleiro Eric; os fixos Fabinho e Pita; os alas Tarcisio, Assis, Alexandre, Rony, Rodrigo e Nildo; além do pivô Neto Negão.

?Acredito que fechamos um grupo forte para a Taça Brasil de Futsal. Temos uma mescla de juventude com experiência. Considero que as contratações foram acertadas?, acrescentou o treinador.
O ala/pivô Fernandinho tem apenas 19 anos, mas já tem no currículo um troféu de campeão da Taça Brasil Sub 20 do ano passado. Os alas Mardney e Paulistinha também são jovens, mas com algumas conquistas como a Copa TV Sergipe pelo próprio Real Moitense.

O goleiro Marcondes é o mais experiente do quarteto. Ele atuou nos anos de 2004, 2005, 2006, 2009 e 2010 em Moita Bonita. Foi pentacampeão estadual, tricampeão da Copa TV Sergipe e ganhou a Liga Nordeste em 2005 com a camisa do Real.

Taça Brasil de Futsal
Este ano a Taça Brasil de Futsal chega a sua 38ª edição. A bola vai rolar na cidade de Anápolis (GO) no período de 28 de novembro a 04 de dezembro. A divisão especial reúne os 10 melhores times do país. O Nordeste será representado apenas pelo Real Moitense (SE) e o Tigre (PE). Disputam a competição o Joinville (SC), Marechal Rondon (PR) Carlos Barbosa (RS), Macaé (RJ), Intelli (SP), Minas (MG), além de Goiás e Anápolis, representantes goianos.

A delegação sergipana planeja chegar com dois dias de antecedência ao local do torneio. Os moitenses percorrerão mais de 1.800 km até Anápolis. Eles devem viajar de ônibus. ?Vamos levar hoje um ofício ao secretário estadual de Esportes Maurício Pimentel. Precisamos do apoio do Governo do Estado nessa missão, já que vamos representar Sergipe no maior campeonato nacional de futsal?, declarou o técnico Galego, ao lembrar que a secretaria já liberou dois ônibus esse ano para o time de Moita Bonita. ?A viagem agora é mais longa, por isso necessitamos mais uma vez desse precioso apoio?, acrescentou.

Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.