Pular para o conteúdo principal

Moita Bonita perde mais uma


Orlândia (SP) - O Carlos Barbosa conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Jogando na tarde desta terça-feira (29/11), em Orlândia, interior paulista, os gaúchos venceram o Moita Bonita-SE pelo placar de 8 a 0.


Com o resultado o clube da região serrana do Rio Grande do Sul conquistou mais três pontos na disputa da chave B da competição, ficando na liderança da chave de forma isolada.O Moita Bonita, que vinha de derrota na estreia, permaneceu sem somar pontos até o momento.


A partida foi muito equilibrada em seu início. Com muita marcação, o Moita Bonita não permitia que o Carlos Barbosa encontrasse facilidade para buscar jogadas ofensivas. Por outro lado, o time sergipano buscava se aproveitar nos contra ataques.


Mas, aos poucos, o Carlos Barbosa foi se organizando no ataque e pressionando mais em busca do gol, que acabou chegando quando Sinoê recebeu passe agudo no meio da área e bateu de primeira, fora do alcance do goleiro Erik.


A partir do primeiro gol o time do Moita Bonita, que estava atuando bem, caiu muito de produção. Se aproveitando deste momento, o Carlos Barbosa passou a atacar na base da pressão para abrir boa vantagem.


O resultado foi que o clube ainda marcou mais três vezes na primeira etapa, por meio de Flávio e de Marcênio, em duas oportunidades, encerrando o placar momentaneamente. Na segunda etapa o clube gaúcho se manteve ofensivo e seguiu marcando gols.


O quinto tento saiu dos pés de Sinôe e o sexto, em jogada de Daniel Japonês. No final, Kevin e Marcênio completaram o placar. “O importante hoje foi que vencemos e abrimos boa vantagem de gols, diante de um adversário que a Krona, por exemplo, marcou menos tentos. Agora é só pensar nos dois jogos decisivos que teremos pela frente”, disse Rennan, goleiro da ACBF.


Por Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.