Pular para o conteúdo principal

Moita Bonita perde mais uma


Orlândia (SP) - O Carlos Barbosa conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Jogando na tarde desta terça-feira (29/11), em Orlândia, interior paulista, os gaúchos venceram o Moita Bonita-SE pelo placar de 8 a 0.


Com o resultado o clube da região serrana do Rio Grande do Sul conquistou mais três pontos na disputa da chave B da competição, ficando na liderança da chave de forma isolada.O Moita Bonita, que vinha de derrota na estreia, permaneceu sem somar pontos até o momento.


A partida foi muito equilibrada em seu início. Com muita marcação, o Moita Bonita não permitia que o Carlos Barbosa encontrasse facilidade para buscar jogadas ofensivas. Por outro lado, o time sergipano buscava se aproveitar nos contra ataques.


Mas, aos poucos, o Carlos Barbosa foi se organizando no ataque e pressionando mais em busca do gol, que acabou chegando quando Sinoê recebeu passe agudo no meio da área e bateu de primeira, fora do alcance do goleiro Erik.


A partir do primeiro gol o time do Moita Bonita, que estava atuando bem, caiu muito de produção. Se aproveitando deste momento, o Carlos Barbosa passou a atacar na base da pressão para abrir boa vantagem.


O resultado foi que o clube ainda marcou mais três vezes na primeira etapa, por meio de Flávio e de Marcênio, em duas oportunidades, encerrando o placar momentaneamente. Na segunda etapa o clube gaúcho se manteve ofensivo e seguiu marcando gols.


O quinto tento saiu dos pés de Sinôe e o sexto, em jogada de Daniel Japonês. No final, Kevin e Marcênio completaram o placar. “O importante hoje foi que vencemos e abrimos boa vantagem de gols, diante de um adversário que a Krona, por exemplo, marcou menos tentos. Agora é só pensar nos dois jogos decisivos que teremos pela frente”, disse Rennan, goleiro da ACBF.


Por Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro