Pular para o conteúdo principal

O Futsal Sergipano está em LUTO: Faleceu o massagista Clodoaldo, o “Dodô” da equipe do Moita Bonita


Morreu na madrugada deste domingo (20/11) vitima de acidente próximo ao povoado Capunga em Moita Bonita, o vitorioso massagista da equipe de Moita Bonita Clodoaldo Vieira mais conhecido como Dodô. O grande massagista era querido por todos os amantes do futsal sergipano; seu carisma e a sua competência, sempre demonstrada com afinco nos treinamentos e nos jogos do Real Moitense, lhe proporcionaram vários prêmios com a equipe e também individual, como foi no caso da premiação da Copa Tv Sergipe de Futsal, onde Clodoaldo foi eleito como o melhor atendente de todos os clubes que participavam da competição. O salonismo sergipano está em luto, pela perda desse grande colaborador que tanto ajudou nosso esporte. Vale lembrar que a equipe do Moita Bonita se prepara para a Taça Brasil e o massagista era um dos mais animados para a viagem, com essa falta resta apenas a equipe, jogar bem nessa competição e dedicar cada jogo a ele.

Trajetória
Começou em 2001 na equipe do Palmeiras de Gararu, onde conquistou o primeiro título estadual.
Conquistas
Quatro Copas TV Sergipe;
Seis campeonatos sergipanos;
Uma Liga Nordeste
Um Campeonato Brasileiro de Seleções por Sergipe.

Depoimentos:

Wilson Mendonça (Galego)
“Era um colega de trabalho muito competente e querido por todos. Dodô estava sempre disposto em ajudar, e por muitos anos contribuiu para as minhas conquistas enquanto técnico. Ele vai fazer falta”.

Presidente da FSFS, Manuel Cruz
“Conheci Dodô logo no início da carreira, ele era um profissional que estava em todas as partes da quadra. Os seus serviços ajudaram principalmente o time de Moita Bonita, mas também a nossa seleção quando fomos campeões nacionais em 2009”.
O velório será no Ginásio de Moita Bonita e o seu sepultamento será realizado na cidade de Gararu ainda com horário indefinido.

*Com informações do Wilson, Filipe Mendonça e FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.