Pular para o conteúdo principal

Taça Brasil Segunda Divisão: Balsas e Abílio Nery ficam no empate

Alex Maradona um dos destaques do Balsas

Brasília (DF)Balsas (MA) e Abílio Nery (AM) empataram por 4 a 4 nesta quinta-feira (8/12) no ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF), em partida válida pela segunda rodada do grupo B da 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Masculina Adulta – 2ª Divisão. Com o resultado, as duas equipes mantiveram a ponta da tabela e só dependem de si mesmas para garantir vaga nas semifinais.

Com quatro pontos, Balsas e Abílio Nery ocupam as duas primeiras colocações da chave B, respectivamente. No desempate, o time maranhense leva vantagem no segundo critério, já que houve empate no confronto direto. No goal average, os nordestinos possuem melhor quociente e estão em primeiro.

Os dois times têm novo compromisso pela 2ª Divisão nesta sexta-feira (9/12). Às 17 horas, o Abílio Nery duela contra o Tiradentes (PI), enquanto o Balsas enfrenta o Cresspom (DF), às 20 horas. Independente do resultado do outro confronto da chave, basta às duas equipes um empate para avançar às semifinais.
Técnico do Balsas, Hallysson Dias lamentou os erros da equipe, mas confia na classificação. “Estamos brigando por uma vaga na próxima fase e não podemos sofrer gols como os que sofremos hoje. Mas também não adianta lamentar, e agora é se preparar para amanhã, no jogo que decide tudo”, analisou.

Os primeiros minutos do jogo foram de gols. A 1min27, Francklin acertou chute forte e abriu o placar para a equipe amazonense. Mas o Balsas nem sentiu o gol e, aos 2min20, Maradona fez boa jogada e empatou o confronto. Os amazonenses tentaram responder, mas pararam na defesa da equipe do Maranhão, que começou a controlar o jogo.

Aos 5min39, o Balsas atacou com velocidade, e Júnior Negão chutou com precisão para virar o marcador. Em melhor momento, os maranhenses continuaram pressionando e, aos 10min40, Leandro recebeu passe, fez boa jogada e marcou o terceiro.

Na tentativa de reagir, o Abílio Nery se descuidou da defesa, e, aos 13min27, Maradona aproveitou contra-ataque rápido e fez 4 a 1. Sem se abalar, os amazonenses continuaram pressionando em busca do empate. Aos 17min41, Élson Bala recebeu passe e marcou, fechando o placar parcial em 4 a 2.

NO segundo tempo, o Abílio Nery voltou melhor que o Balsas. Com mais posse de bola e eficiência, os amazonenses precisaram de 43 segundos para marcar o terceiro gol, novamente com Élson Bala. Inspirado, o ala continuou a dar trabalho para a defesa maranhense e, aos 28min17, acertou chute preciso, empatando o confronto. Depois disso, os times procuraram o gol, mas finalizações erradas impediram mudanças no placar.

Fonte: Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Comentários

Anônimo disse…
Caro Wilson, sou do Rio de Janeiro e gostaria de um contato seu, gostaria do seu email, ou o email da pessoa que faz a sua assessoria,, fico no aguardo, meu email é : yurianamaria@gmail.com

abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.