Pular para o conteúdo principal

Moita Bonita encerra participação na Taça Brasil com derrota e Sergipe é rebaixado para a 1º divisão

O Tigre continua na luta pelas semifinais

Orlândia (SP) - A equipe do Tigre/Garanhuns-PE conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Atuando na tarde desta quinta-feira (1/12), em Orlândia, interior paulista, o clube pernmabucano bateu o Moita Bonita-SE por 4 a 1.

Com o resultado os pernambucanos chegaram aos seis pontos ganhos na disputa da chave B da competição nacional, ficando na liderança do grupo ao lado da Krona/Joinville/DalPonte e do Carlos Barbosa. O Moita, por sua vez, encerrou sua participação sem pontuar e acabou fazendo com que Sergipe perdesse a vaga na Divisão Especial em sua próxima edição.

No primeiro tempo a partida foi extremamente equilibrada em seu início. Velhos conhecidos de duelos na Liga Nordeste, Tigre e Moita Bonita disputavam muito a posse da bola e seus sistemas defensivos atuavam bem, impedindo ações ofensivas adversárias.

Isso prosseguiu até que, em jogada individual, os pernambucanos saíram em vantagem quando Pernambuco recebeu bom passe e bateu forte para abrir o placar para a equipe de Garanhuns, que saia em vantagem no confronto regional.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, o time pernambucano ampliou a vantagem em cobrança de pênalti bem efetuada por Pernambuco, que bateu colocado no canto da meta sergipana, fora do alcance do goleiro Erik.

O Moita não desistiu da partida e seguiu ao ataque, buscando seu primeiro gol que saiu pouco depois de sofrer o tento pernambucano. Em cobrança de escanteio pela direita de ataque, Neto Negão apareceu livre no canto direito da quadra e bateu cruzado para descontar.

No final o time do Tigre conseguiu chegar ao terceiro gol em forte chute de Edy, aos 34 minutos de partida. O Moita foi com tudo ao ataque, mas em um ataque mal finalizado, a posse da bola ficou com Pernambuco, que bateu por cobertura e marcou o quarto e definitivo gol da partida.

Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.