Pular para o conteúdo principal

Andelmo Santos é o novo treinador de Canindé‏


O treinador Andelmo Santos é uma das novidades da seleção de Canindé de São Francisco para a temporada 2012. O convite foi feito no início desta semana por dirigentes da equipe, que ainda procuram reforçar o elenco para chegar à decisão do torneio. Ano passado Canindé chegou às semifinais, mas acabou eliminada para a campeã Moita Bonita.

Andelmo Santos teve passagens marcantes pelas principais equipes do futsal sergipano. Em 2007, levou Porto da Folha às semifinais da Copa TV Sergipe de Futsal. A sina da fase semifinal se repetiria em 2008 com Capela; 2009 novamente com Porto da Folha e 2010 com Glória. Todas as quatro eliminações foram para a seleção de Moita Bonita. “Realmente a equipe moitense é uma pedra no meu caminho, e por coincidência também atrapalhou minha nova equipe no ano passado. Tomara que 2012 seja diferente”, espera Andelmo.

O currículo do treinador é composto ainda por títulos nas categorias de base da equipe do Sol Nascente. O treinador de 40 anos é formado em Educação Física, possui especialização em fisiologia do esforço, e atua no comando técnico da seleção sergipana sub-15 e sub-17.

Antes de receber o convite para treinar Canindé, Andelmo trabalhava como diretor técnico da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), porém teve que se desligar do cargo para dedicar-se exclusivamente a carreira de técnico.

A apresentação oficial de Andelmo Santos será nesta quarta-feira, 11, à tarde na cidade de Canindé de São Francisco, onde o treinador fará o primeiro contato com o seu novo clube. Segundo ele, já foram contratados os alas Alex Maradona e Assis; o fixos Sidinho e Anderson Torres, além do goleiro Fernandinho. A expectativa é que na sexta-feira o restante do elenco esteja completo.

Fonte: ASCOM FSFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.