Pular para o conteúdo principal

CBFS CONFIRMA SELEÇÃO BRASILEIRA EM ARACAJU COM FALCÃO E OUTRAS ESTRELAS DO FUTSAL


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou a participação da Seleção Brasileira na partida interestadual que vai acontecer no dia 11 de Fevereiro, às 20 horas, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

Os hexacampeões do mundo, comandados pelo técnico Marcos Sorato, enfrentarão a seleção Sergipana de Futsal, atual Campeã Brasileira. A disputa promete atrair milhares de torcedores e fãs do ala Falcão, eleito pela FIFA por dois anos consecutivos o melhor do mundo.
Além de Falcão, outras estrelas irão brilhar no solo sergipano como Schumacher, Rodrigo, Ciço, Franklin, Gabriel, Lukaian, Sinoê, Wilde, Gadeia, Rafael e Ari.

A Seleção Sergipana será formada nos próximos dias, incluindo a comissão técnica. “Vamos avaliar toda esta semana alguns jogadores na Copa TV Sergipe de Futsal. Claro, alguns atletas pela experiência devem estar na lista, que será divulgada na semana que vem”, disse o diretor de arbitragem da Federação Sergipana de Futsal, Elito Gomes.

Os jogos contra as seleções estaduais é uma preparação para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA, que será realizada na Tailândia, em novembro de 2012 e fazem parte de uma série no Norte e Nordeste, onde incluiu outros Estados como Teresina (PI), Fortaleza (CE), São Luiz (MA) e João Pessoa (PB).

Segundo o vice-presidente da CBFS, Renan Tavares, Aracaju já foi sede do X Campeonato Sul-Americano de Seleções e as eliminatórias do Campeonato Mundial em 1992. “Convém destacar que já sediamos dois eventos importantes com absoluto sucesso e a vinda da Seleção Brasileira de Futsal à Capital sergipana é motivo de alegria para os amantes do futsal”, enfatizou.
A promoção do jogo envolvendo Seleção Brasileira e Seleção Sergipana conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer que tem à frente o desportista Maurício Pimentel.

Fonte: Assessoria CBFS - Sub-sede Sergipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.