Pular para o conteúdo principal

Seleção do Brasil supera Sergipe

A seleção brasileira de futsal tomou susto, levou vaias da torcida, mas venceu o combinado sergipano por 5 a 0, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Com a goleada, o time liderado por Falcão encerra a série de jogos contra times do Norte e Nordeste com seis vitórias e um empate. Os amistosos servem de preparação para o Campeonato Mundial da Tailândia, que acontece entre os dias 2 e 18 de novembro.
 
Brasil comemora goleada sobre seleção sergipana (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Brasil comemora goleada sobre seleção sergipana (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))

- Sobre as vaias, quando a gente pega um time local o torcedor sempre fica dividido, mas no final se diverte com o nosso futsal – comenta Schumacher, autor de um dos cinco gols da partida.

Jogo esquenta e torcida vaia
O que tudo parecia uma festa em favor do Brasil, virou em vaias do torcedor, após o árbitro expulsar o goleiro da seleção sergipana. Rogério é sergipano e veio do Rio de Janeiro só para o amistoso, na primeira falta que fez levou o cartão vermelho.
- Não quero discutir se era para vermelho, mas estávamos no primeiro tempo, era a minha primeira falta em um jogo festivo – lamenta Rogério.

Momento da expulsão de Rogério (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Falta que levou o goleiro Rogério a ser expulso (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))

Com a decisão, não só os árbitros, como a seleção brasileira passou a ser vaiada até o fim do primeiro tempo.



Com a saída de Rogério, o time sergipano sentiu e passou a sofrer com o forte ataque do Brasil. E não demorou para o placar chegar aos 3 a 0 com Ciço, Wilde (duas vezes) e Schumacher. Na etapa final, Rodrigo fechou o placar em 5 a 0.
Buscando o gol de honra, o time comandado por Wilson Mendonça, Galego, passou a atacar o gol brasileiro, que só não saiu graças à trave.

Jogadores buscam o gol de honra contra a seleção brasileira (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Jogadores buscam o gol de honra contra a seleção brasileira (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
 


- O torcedor viu que jogamos de igual para igual, mas não tivemos sorte na hora da conclusão, para piorar nosso goleiro é expulso. De qualquer forma quero parabenizar a todos os jogadores de Sergipe pelo belo trabalho feito aqui – diz Galego.

fonte: Globoesporte.com/se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.