Pular para o conteúdo principal

Seleção do Brasil supera Sergipe

A seleção brasileira de futsal tomou susto, levou vaias da torcida, mas venceu o combinado sergipano por 5 a 0, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Com a goleada, o time liderado por Falcão encerra a série de jogos contra times do Norte e Nordeste com seis vitórias e um empate. Os amistosos servem de preparação para o Campeonato Mundial da Tailândia, que acontece entre os dias 2 e 18 de novembro.
 
Brasil comemora goleada sobre seleção sergipana (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Brasil comemora goleada sobre seleção sergipana (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))

- Sobre as vaias, quando a gente pega um time local o torcedor sempre fica dividido, mas no final se diverte com o nosso futsal – comenta Schumacher, autor de um dos cinco gols da partida.

Jogo esquenta e torcida vaia
O que tudo parecia uma festa em favor do Brasil, virou em vaias do torcedor, após o árbitro expulsar o goleiro da seleção sergipana. Rogério é sergipano e veio do Rio de Janeiro só para o amistoso, na primeira falta que fez levou o cartão vermelho.
- Não quero discutir se era para vermelho, mas estávamos no primeiro tempo, era a minha primeira falta em um jogo festivo – lamenta Rogério.

Momento da expulsão de Rogério (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Falta que levou o goleiro Rogério a ser expulso (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))

Com a decisão, não só os árbitros, como a seleção brasileira passou a ser vaiada até o fim do primeiro tempo.



Com a saída de Rogério, o time sergipano sentiu e passou a sofrer com o forte ataque do Brasil. E não demorou para o placar chegar aos 3 a 0 com Ciço, Wilde (duas vezes) e Schumacher. Na etapa final, Rodrigo fechou o placar em 5 a 0.
Buscando o gol de honra, o time comandado por Wilson Mendonça, Galego, passou a atacar o gol brasileiro, que só não saiu graças à trave.

Jogadores buscam o gol de honra contra a seleção brasileira (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Jogadores buscam o gol de honra contra a seleção brasileira (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
 


- O torcedor viu que jogamos de igual para igual, mas não tivemos sorte na hora da conclusão, para piorar nosso goleiro é expulso. De qualquer forma quero parabenizar a todos os jogadores de Sergipe pelo belo trabalho feito aqui – diz Galego.

fonte: Globoesporte.com/se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro