Pular para o conteúdo principal

Copa TV Sergipe: De virada Glória Futsal vence Itabi e se classifica para as Semifinais

Glória Futsal conseguiu passar de fase e espera o adversário da partida entre Canindé e Itaporanga.
Pra quem esperava uma vitória fácil, literalmente caiu do “Jegue”. Glória encerrou sua participação na terceira fase com vitória diante do Itabi, no Padre Leon Gregório, por 2 a 1, nesta quarta, 28. Carlos e Mardney marcaram para os Glorienses, o artilheiro Niko, agora com 11 gols, fez para a equipe de Itabi. Com o resultado a equipe Gloriense se classifica às semifinais, esperando agora o resultado do confronto entre as Seleções de Canindé e Itaporanga: Na primeira partida Canindé venceu pelo placar de 2 x 1.



O jogo
No inicio do jogo, a Seleção Gloriense começou um pouco afobada, sem acertar bem sua saída de bola, fazendo com que a equipe de Itabi, gostasse do jogo. Em uma bobeira da equipe gloriense, Itabi com Niko, aproveitou e marcou o seu 11º gol na competição, artilheiro isolado.

O gol foi como um balde de água fria na equipe gloriense, pois naquele momento seria muito ruim para a equipe. O técnico Galego vendo que sua equipe estava pecando nos lances e finalizações, pediu tempo para assim, arrumá-la. E deu certo! Na volta, à equipe gloriense acertou sua marcação e não demorou muito para sair também os gols. Carlos e Mardney marcaram e ajudaram a virar o jogo.

AUSÊNCIAS
Como já informamos os atletas Fernando e Tony ficaram de fora desta partida, em virtude de estarem doentes. Essa ausência foi sentida por todos, pois os atletas são muito importantes para a equipe.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Depois de se classificar a próxima fase, a equipe Gloriense espera saber qual será seu adversário na competição. Canindé e Itaporanga fizeram um belo jogo nesta segunda, 26, e a equipe ribeirinha venceu pelo placar de 2 x 1.

OPINIÃO DO BLOGEIRO
Jogo truncado e com o adversário bastante recuado, pois eles queriam surpreender e jogar no contra-ataque, a equipe gloriense mais uma vez saiu atrás no placar e teve que correr atrás do resultado. Nessa fase sabíamos que não teríamos jogos fáceis, e não tirando os méritos da equipe de Itabi, que soube muito bem jogar no erro da equipe gloriense, mas mesmo assim, essa partida é aquela que se tivesse como, poderíamos apagar e refazê-la. Jogamos nossa pior partida no campeonato, mas vencemos e isso é o mais importante. E agora nas semifinais, apenas 4 equipes ficarão e não podemos mais errar. Estamos fazendo tudo certo, mas a bola não está entrando e com isso a vontade de abrir o placar acaba prejudicando, pois querem fazer o gol de qualquer jeito.

A torcida a todo o momento esta com o time e vice e versa. E onde quer que seja o próximo jogo, com certeza a camisa 6 estará presente nesse encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glória Futsal acerta com goleiro ex-Real Moitense. Erick é o novo camisa 1

Erick está de volta ao sertão Com a saída do goleiro campeão Marcondes “Xoxinho” para a equipe Moitense e não conseguir entrar em acordo com o goleiro Faguinho, a diretoria do Glória Futsal acertou na tarde desta segunda, 14, a contratação do goleiro Erick, ex-Moita Bonita. O arqueiro estava sem clube, depois do contrato com a equipe Moitense terminar. A nova contratação se apresenta com o restante do elenco nesta terça, 15, no ginasio Padre Leon Gregório. Ele que já defendeu o gol da equipe gloriense em 2007, sagrando campeão da Copa Tv Sergipe, retorna a “Capital do Sertão” com o intuito de fechar o gol e ajudar sua nova equipe. Para o técnico Kel que trabalhou em 2007 com o goleiro, a diretoria acertou na contratação: “É um ótimo goleiro. Já foi Campeão jogando aqui pela nossa seleção em 2007. E é acostumado a disputar títulos. Foi uma boa contratação e tenho certeza que vai ajudar muito a nossa equipe”. Por Vieira Neto

Lagarto anuncia pivô Lenísio, ex-seleção brasileira

A diretoria da seleção de Lagarto divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, a contratação do pivô Lenísio, ex-seleção brasileira e pentacampeão brasileiro, para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal. - Olá pessoal! Sou Lenísio, joguei em várias equipes do Brasil, da Espanha e na Seleção Brasileira e com muita satisfação vou participar da Copa TV Sergipe pela equipe do Lagarto Futsal. Contamos com o apoio de todos - disse Lenísio no vídeo distribuído pela seleção de Lagarto. Só esqueceram de comunicar ao técnico da equipe, Wilson Mendonça Galego. Questionado sobre a contratação, o treinador disse que não foi comunicado e ficou sabendo pelas redes sociais. - Não estou sabendo de nada. Vi no Facebook. Tomara que venha mesmo e mostre seu futsal. Se trata de um ótimo jogador, campeão do mundo e que tem um grade caráter. Tenho certeza que vem pra nos ajudar - afirmou Galego. Lenísio Teixeira Júnior nasceu em Cuiabá, no dia 23 de outubro de 1976. Foi artilheiro