Pular para o conteúdo principal

Copa TV Sergipe: Itaporanga x Canindé jogam hoje


As seleções de Itaporanga e Canindé se enfrentam hoje à noite (26/03) pela primeira partida das quartas-de-final da Copa TV Sergipe de Futsal. Em virtude das campanhas, o duelo promete ser o mais equilibrado até o momento.

Canindé encerrou a segunda fase com o ataque mais positivo, marcou 32 gols. Por sua vez Itaporanga se classificou com uma das melhores defesas, levou apenas seis gols. O confronto de volta está marcado para o dia 04 de abril em Simão Dias. Os canindeenses jogam por dois resultados iguais para chegar às semifinais.

Para o duelo de hoje o técnico Jorge Freire de Itaporanga conta com 100% do elenco a disposição. A vitória dentro de casa é fundamental para as pretensões do clube. ?É nossa obrigação vencer o adversário em nossos domínios. Sabemos, contudo, que Canindé tem uma forte equipe e um experiente treinador, mas com o apoio da torcida vamos com tudo para cima deles?, declarou.

O comandante de Canindé, Andelmo Santos, também se mostra otimista para o confronto. ?Em que pese jogar na casa de Itaporanga seja uma pressão terrível para os visitantes, espero voltar para casa com os três pontos e uma boa vantagem sobre o rival?, disse.

Outros jogos
Nos outros duelos das quartas-de-final, os times visitantes venceram suas partidas, com exceção de Aracaju. Na segunda-feira, 19, Itabi perdeu para Glória por 4 a 2 e se complicou na competição. Agora os itabienses terão que vencer por três gols de diferença fora de casa.

Na quarta-feira, 21, Simão Dias também jogando em casa foi derrotada pela seleção de Lagarto por 4 a 2. A equipe tem a mesma e difícil missão de Itabi, ou seja, ganhar por três gols de diferença.

Já na última sexta-feira, 23, Aracaju jogou em Simão Dias e apesar de atuar em quadra neutra superou Socorro por 3 a 1. Akes, Fabinho e Luan marcaram para os aracajuanos. Márcio Teles descontou. O próximo jogo entre as duas seleções acontece no dia 2 de abril em Itaporanga. Socorro precisa vencer por uma diferença de dois gols para seguir na competição. Aracaju pode até perder por um gol que avança. Quem se classificar encara o vencedor Lagarto ou Simão Dias.


Fonte: Ascom FSFS

Comentários

OLA WILSON, MEU NOME É LUIZ , SOU PRESIDENTE DO JUVENTUS, TIME DE FUTSAL DO INTERIOR DA BAHIA, SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ. FORMAMOS UM GRUPO SUB 17 ANO PASSADO E FOMOS VICE CAMPEÕES, O CAMPEÃO , E.C. BAHIA NOS CEDEU A VAGA, E IREMOS DISPUTAR A TAÇA BRASIL SUB 17 2º DIVISÃO, QUEM SABE COM ESTE CONTATO PODEMOS TROCAR IDEIAS E INFORMÇÕES PRA UM MELHOR CRESCIMENTO DE MINHA EQUIPE, E QUEM SABE AMISTOSO NO FUTUTO. ABÇ. SEGUE CONTATO: LAGOCLAUDIO@HOTMAIL.COM
WWW.ADJUVENTUS.BLOGSPOT.COM.BR

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.