sábado, 26 de maio de 2012

Ajax e Socorrense abrem o Estadual de Futsal neste sábado


O atual campeão sergipano, Ajax, faz neste sábado, 26, o jogo de abertura do Campeonato Sergipano de Futsal 2012.

O adversário é o Socorrense, um velho conhecido dos aracajuanos, a última vez que as equipes se enfrentaram foi nas quartas-de-final da Copa TV Sergipe de Futsal. Na época deu o time de Aracaju. Dessa vez o confronto é válido pelo grupo A, que ainda tem Itaporanga, Força Jovem e Sol Nascente.

Para tentar o bicampeonato, a diretoria do Ajax está correndo atrás de nomes vitoriosos no futsal sergipano. Nesta semana o jovem ala Deivid, ex-Arauá, foi anunciado como o primeiro reforço. A base do time que disputou a Copa TV Sergipe foi mantida, inclusive o treinador Oswaldo Mendonça.

Todavia, o elenco sofreu três baixas: os fixos Pita e Fabinho, além do ala Leleco foram embora. “Foi difícil segurar esse atletas. Por outro lado estamos em negociação com outros jogadores também experientes. Devemos anunciar até a próxima semana”, disse o presidente do clube, Valney Novaes.

Do outro lado o Socorrense promete surpreender no Campeonato Sergipano, assim como fez na Copa TV Sergipe de Futsal quando derrotaram Moita Bonita na casa do rival. Os socorrenses sonham com o inédito título estadual na categoria adulto.

Nenhum comentário: