Pular para o conteúdo principal

De virada Lagarto vence Moita Bonita e conquista o Circuito


Aconteceu na noite desta sexta, 25, os últimos jogos do Circuito Sergipano de Futsal. Esse que foi um torneio curto, mas que serviu de base para as equipes que irão participar do Campeonato Sergipano da modalidade.

Participaram da competição as equipes de Moita Bonita (Dona da Casa), Lagarto, Itaporanga e Força Jovem.

A regra era simples: Quem fizesse a maior quantidade de pontos, ganharia a competição.

Na ultima rodada, se enfrentaram as equipes do Força Jovem da cidade de Aracaju e Itaporanga. Nesse confronto, a equipe da cidade de Itaporanga venceu pelo placar de 5 x 2 e ficou com o terceiro lugar.

No jogo mais aguardado da noite, as equipes do Real Moitense e Lagarto Futsal, entraram em quadra dispostas a levar o titulo. A equipe “dona da casa” jogava pelo empate, já a equipe de Lagarto, só a vitória interessava.

Os Gols
Jogo bastante disputado com lances de ambos os lados, foi visto durante quase todo o primeiro tempo. A prova disso é que o primeiro gol saiu aos 9’56 minutos com Alexandre. O empate acontecer aos 18’27 com Wendel. A virada da equipe Lagartense viria com Leandro aos 28’58, em um lance complicado em que o arbitro Jailson, puxou a responsabilidade e marcou o gol. A bola para muitos não tinha entrado. A equipe Moitense começou a correr “atrás do prejuízo”. Aos 30’33 Anderson bate a falta e manda um “balaço”, do meio da quadra, sem chances para o goleiro Thiago, empatando assim a partida. Wendel novamente ampliou o placar, aos 34’58. E quando o time moitense buscava o empate novamente, em um lance de goleiro linha, feito por Fabinho, Foca fez o seu aos 39’58 e selou o placar: 4 x 2. Depois de anos contabilizando Vice Campeonatos, a equipe Lagartense conquistou seu primeiro titulo.

Prêmios

Marcondes Melhor goleiro - Moita Bonita

Wendel artilheiro – Lagarto

Roni craque da competição – Moita Bonita

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.