sábado, 26 de maio de 2012

De virada Lagarto vence Moita Bonita e conquista o Circuito


Aconteceu na noite desta sexta, 25, os últimos jogos do Circuito Sergipano de Futsal. Esse que foi um torneio curto, mas que serviu de base para as equipes que irão participar do Campeonato Sergipano da modalidade.

Participaram da competição as equipes de Moita Bonita (Dona da Casa), Lagarto, Itaporanga e Força Jovem.

A regra era simples: Quem fizesse a maior quantidade de pontos, ganharia a competição.

Na ultima rodada, se enfrentaram as equipes do Força Jovem da cidade de Aracaju e Itaporanga. Nesse confronto, a equipe da cidade de Itaporanga venceu pelo placar de 5 x 2 e ficou com o terceiro lugar.

No jogo mais aguardado da noite, as equipes do Real Moitense e Lagarto Futsal, entraram em quadra dispostas a levar o titulo. A equipe “dona da casa” jogava pelo empate, já a equipe de Lagarto, só a vitória interessava.

Os Gols
Jogo bastante disputado com lances de ambos os lados, foi visto durante quase todo o primeiro tempo. A prova disso é que o primeiro gol saiu aos 9’56 minutos com Alexandre. O empate acontecer aos 18’27 com Wendel. A virada da equipe Lagartense viria com Leandro aos 28’58, em um lance complicado em que o arbitro Jailson, puxou a responsabilidade e marcou o gol. A bola para muitos não tinha entrado. A equipe Moitense começou a correr “atrás do prejuízo”. Aos 30’33 Anderson bate a falta e manda um “balaço”, do meio da quadra, sem chances para o goleiro Thiago, empatando assim a partida. Wendel novamente ampliou o placar, aos 34’58. E quando o time moitense buscava o empate novamente, em um lance de goleiro linha, feito por Fabinho, Foca fez o seu aos 39’58 e selou o placar: 4 x 2. Depois de anos contabilizando Vice Campeonatos, a equipe Lagartense conquistou seu primeiro titulo.

Prêmios

Marcondes Melhor goleiro - Moita Bonita

Wendel artilheiro – Lagarto

Roni craque da competição – Moita Bonita

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: