domingo, 27 de maio de 2012

Futsal Sergipano: Sergipe estreia com vitória sobre o Socorrense no estadual

Oswaldo estreou com vitória
(Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)

O Club Sportivo Sergipe estreou com pé direito no Campeonato Sergipano de Futsal e mostrou que é candidato ao título. Jogando contra o Socorrense, os colorados venceram por 3 a 1. Os três gols do ‘Mais Querido’ das quadras foram assinados por David.

O Sergipe fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na etapa complementar, o siri do futsal empatou, mas levou dois gols logo em seguida.

Para o técnico do Sergipe, Oswaldo Mendonça, o primeiro jogo pelo Estadual foi melhor do que ele esperava.

- Foi excelente a nossa estreia. Perdemos quatro jogadores da Copa TV Sergipe e tivemos que reformular o grupo. O Socorrense está praticamente com a mesma equipe. Empatamos com eles na Copa da TV, foram partidas duras mas pelo Sergipano nos apresentamos muito bem e construímos um bom resultado.

Oswaldo também comentou a boa estreia de David.
- É um jovem habilidoso, de 21 anos, e um ótimo jogador. Demonstrou personalidade ao marcar três gols que nos ajudaram a construir essa vitória.

O vermelhinho é o atual campeão sergipano de futsal, mas na temporada passada se chamava Ajax. Graças a uma parceria firmada com a diretoria do time do bairro Siqueira Campos, passou a se chamar Sergipe.

O time volta a jogar na 3ª rodada, contra o Itaporanga, na casa do adversário. A partida acontece no próximo dia 15. Já o Socorrense enfrenta o Itaporanga na 2ª rodada, em casa, no dia 7.

Fonte globoesporte.com/se

Nenhum comentário: