quarta-feira, 23 de maio de 2012

Galego vence na reestreia pelo Real Moitense


O técnico Wilson Mendonça, o Galego, reestreou com o pé direito na equipe da cidade de Moita Bonita. Na rodada de abertura do Circuito Sergipe de Futsal, competição que serve de aquecimento para o Campeonato Estadual, o Real Moitense venceu a equipe de Itaporanga por 2 a 1. Os gols foram anotados por Anderson e Ygor.

Na outra partida da noite, Lagarto mostrou que vai seguir dando trabalho aos concorrentes na temporada. A equipe aplicou uma sonora goleada em cima do Força Jovem Aracaju por 7 a 0.

Nesta quinta-feira, o circuito terá mais dois jogos. Lagarto vai encarar Itaporanga e o Real Moitense medirá forças com o Força Jovem Aracaju. A competição conta com as quatro equipes, todas se enfrentam e, ao final, o time que obtiver maior número de pontos se sagrará campeão. O Circuito Sergipe de Futsal termina nesta sexta-feira.

O treinador campeão de todas as edições da Copa TV Sergipe de Futsal construiu uma história de sucesso em Moita Bonita, mas no início da temporada estava em Glória, onde conquistou a edição 2012 do torneio mais charmoso do futsal sergipano. De volta a Moita, vai comandar a equipe no Campeonato Sergipano.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: