Pular para o conteúdo principal

Glória Futsal (re)monta sua equipe Para o Campeonato Sergipano,


Depois das comemorações é hora de “pegar no batente”. O campeão da Copa TV Sergipe de Futsal, vem montando um time competitivo para a competição. Depois das saídas do Técnico Wilson Galego (Moita Bonita-Se) e dos atletas Ian (Tigres-PE), Mardney e Carlos (Cajuina-Pi), Fernando (Alto Santo-Ce) e Marcondes (Moita Bonita-Se), chegou à vez da diretoria Gloriense, contratar alguns jogadores e montar seu elenco para o Campeonato Sergipano. Os atletas Deivinho, Maycon, Tony, Faguinho, Elenilson, Açucar, Bruguelo, Dyego e o pivô Luciano renovaram seus contratos e disputam a competição mais importante do calendário sergipano. Outro que poderá ser integrado a esse elenco é o atleta Ricley, que espera apenas a liberação para acertar com a equipe gloriense. Ótima contratação por sinal.

Importância do Sergipano
Diferente do que muitos pensam, o Campeonato Sergipano é a competição mais importante do calendário.  A única que dá o direito ao vencedor, disputar uma Liga Nordeste e representar Sergipe na Taça Brasil. Mas por não haver uma divulgação melhor, nem a presença da mídia como é feita com a cobertura que a TV dá em sua competição, os patrocinadores desistem de investir nos times, atrapalhando assim um planejamento maior. Pra se ter uma ideia, Canindé que tem uma receita muito maior que a da cidade de Glória, desistiu de participar da competição, deixando muitos que acreditavam em sua participação, “boquiabertos” e sem entender o motivo.

Procura-se um técnico
A saída do técnico Wilson “Galego” que acertou seu retorno à equipe Moitense, deixou uma vazio no comando técnico do Glória Futsal. Alguns nomes foram especulados, mas a realidade é que o técnico que acertará com a equipe Gloriense, provavelmente será da “casa”, visto que a folha de pagamento dessa competição será totalmente diferente da folha da competição anterior, resumindo, tem que fazer economias.
Inicio da Competição

A competição esta prevista pra começar dia 18 de maio com 12 equipes divididas em dois grupos. Esperamos que não ocorra igual ao ano passado, quando entregaram a tabela e o regulamento, 1(um) mês depois do inicio da competição. Esperamos!!

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.