sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deivinho se diz contente com estreia de Glória e crê em disputa de título

No início do ano, Glória tinha uma das equipes mais fortes do futsal sergipano. Com a conquista do título da Copa TV Sergipe o elenco sofreu transformações, a principal delas foi no banco de reservas: a saída Galego, que deu lugar ao jovem Kel, que já integrava a comissão técnica da equipe. Porém, apesar de ter perdido alguns jogadores, Glória conseguiu manter uma espinha que pode levá-la bem longe na disputa do Campeonato Sergipano: Luciano, Tony, Maicon e Deivinho. O quarteto ajudou a equipe na vitória por 3 a 1 nesta quinta-feira, contra o União Simãodiense.
O ala esquerdo Deivinho, que deu passe para um dos dois gols marcados por Luciano, se disse contente com a estreia da equipe no Estadual.
- Conseguimos uma boa estreia no Campeonato Sergipano. Enfrentamos uma equipe forte e conseguimos construir o resultado necessário. Sofremos algumas dificuldades por causa das mudanças, principalmente por conta da falta de peças para reposição. Mas a diretoria ainda está trabalhando para reforçar o elenco e, nos próximos dias, deve apresentar dois bons reforços - disse Deivinho.

Deivinho aprovou a estreia da equipe de Glória (Foto: Vieira Neto/Divulgação)
Deivinho aprovou a estreia da equipe de Glória (Foto: Vieira Neto/Divulgação)
O jogador, que é um dos líderes do Glória Futsal, comentou também sobre a mudança de comando da equipe. Para ele, apesar de jovem Kel tem desempenhado um bom trabalho à frente do time do sertão.
- Ele é um cara que entende de futsal. É amigo de todos. Gente boa e sabe ter o grupo nas mãos dele. Está se saindo muito bem como treinador. Isso é importante, pois tinhamos como comandante o Galego, um treinador que fazia a diferença. Um cara amigo, pai, que sabia tirar o melhor de cada um e, acima de tudo um vencedor - opinou Deivinho.

O Glória Futsal vai enfrentar agora o Lagarto, jogo que marcará o tira-teima entre as duas equipes. Na Copa TV Sergipe de 2012, os lagartenses perderam o título para os glorienses.
- É um outro momento agora. Para mim, hoje o Lagarto é o melhor time da competição, sem dúvida. Venceu o Circuito Sergipe pelo Real Moitense e vai dar trabalho - declarou Deivinho.
O jogo acontece na próxima terça-feira, no Ginásio Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: