Poucos mais de um mês após a decisão da Copa TV Sergipe de Futsal, as equipes de Glória e Lagarto voltam a se encontrar em uma partida de futsal. Dessa vez, o duelo não vale título, mas está em jogo a invencibilidade do grupo ?B? no Campeonato Sergipano. Os dois times têm 100% de aproveitamento. Lagarto com duas vitórias e Glória com uma. O confronto está marcado para o ginásio Padre Leon Gregório, às 20h30, em Nossa Senhora da Glória.
Tanto Lagarto quanto Glória modificaram bastante o elenco para a disputa do Estadual. Os glorienses mantiveram o quarteto titular, liderado pelo experiente Deivinho. A diretoria do sertão aproveitou para resgatar jogadores de outros clubes e também valorizou a prata da casa.
Já os lagartenses foram mais ousados. Contrataram de uma só vez sete reforços de peso, entre eles três jogadores do futsal carioca. No pacote ainda vieram os experientes Pita e Alex Maradona. A folha salarial ultrapassa a casa dos 28 mil reais, investimento para conquistar o Campeonato Sergipano e também a Liga Nordeste, onde a equipe será a anfitriã do torneio.
O provável time de Lagarto será com Joselito no gol, Pita como fixo, Alex Maradona e Eli nas alas e Foca na condição de pivô. Já Glória deve entrar em quadra com Erick, Maycon, Tony, Deivinho e Luciano. A novidade é a estreia do ala Ricley, um dos xodós da torcida.
Da Assessoria de Imprensa FSFS
Comentários