quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sergipano de Futsal: Real Moitense estreia com ‘cara nova’ no Estadual

Marcondes confirmado no Real Moitense

Três jogos abrem nesta quinta-feira, dia 07, a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futsal. Destaque para a estreia do Real Moitense diante da equipe de Siriri.

O tradicional clube de Moita Bonita quer retomar o prestígio após o fracasso na Copa TV Sergipe no início da temporada. Os outros jogos serão disputados entre Socorrense x Itaporanga e União Simãodiense x Lagarto. Na sexta-feira, o Sol Nascente recebe o Força Jovem no encerramento da rodada.

Em Moita Bonita, o técnico Wilson Mendonça (Galego) reassumiu o time há 25 dias. Nesse período a diretoria contratou oito reforços, trazendo uma base da seleção de Canindé que disputou a Copa TV Sergipe de Futsal.

Para o experiente treinador, o campeonato sergipano será um divisor de águas em Moita Bonita. “Se conquistarmos o título, voltaremos a disputar competições regionais e nacionais, e por tabela retomamos a hegemonia do salonismo estadual. Se perdermos a situação se complica, mas prefiro não pensar nesta hipótese. Cheguei aqui para ser campeão”, declarou Galego, que terá força máxima para o jogo inaugural.

Por sua vez, o adversário dos moitenses já se encontra em um momento delicado, mesmo no início da competição. A goleada sofrida por 11 a 0 para o time de Lagarto na primeira rodada ainda não foi digerida por jogadores e comissão técnica. Por isso, o duelo contra o Real Moitense é considerado decisivo para a classificação dos siririenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Nenhum comentário: