sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sergipano de Futsal: Socorrense despacha ?bicho papão? do grupo


Depois de uma goleada épica na estreia, 14 a 0 em cima da UFS, a equipe de Itaporanga passou a ser temida pela maioria dos clubes que disputam o Campeonato Sergipano de Futsal. Mas não pelo Socorrense. O time de Nossa Senhora do Socorro, jogando em casa, venceu por 1 a 0 com gol de Jubileu aos seis minutos da segunda etapa. Com o resultado, o grupo ?A? ficou embolado com três times na liderança: Sergipe, Socorrense e Itaporanga. Nesta sexta-feira, dia 8, UFS e Força Jovem completam a segunda rodada.
 
Os outros jogos da quinta-feira foram disputados no interior do estado. Em Nossa Senhora das Dores, o Real Moitense goleou Siriri pelo placar de 4 a 1. Destaque para Ronnye com duas bolas na rede. Alexandre e Adolfo completaram a vitória.
 
O outro confronto da rodada foi mais equilibrado. O Unisão Simãodiense recebeu a visita de Lagarto em Simão Dias e o jogo terminou com  9 gols. Os visitantes marcaram cinco vezes e os donos da casa quatro. O herói da noite foi ala Alex Maradona com um gol nos últimos segundos. Placar final: 5 a 4 para os lagartenses, que assumem de forma isolada a liderança da chave ?B?.
 
A terceira rodada do Campeonato Sergipano de Futsal será aberta na terça-feira com um jogão entre Glória e Lagarto, equipes finalistas da Copa TV Sergipe de Futsal. Na quinta-feira Real Moitense x Simãodiense e na sexta-feira outros dois jogos completam a rodada. Em Itaporanga os donos da casa recebem o Sergipe; em Socorro tem Força Jovem x Socorrense.

Da Assessoria de Imprensa FSFS


Nenhum comentário: