quarta-feira, 20 de junho de 2012

Taça Brasil Sub-17: Educar perde sua primeira partida


O Santa Cruz venceu o Educar (SE) no 9º jogo da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 e chega aos 3 primeiros pontos no Grupo II da competição. O duelo que abriu a rodada desta quarta-feira (20) terminou em 2 a 0 para os pernambucanos, com o placar todo construído apenas no primeiro tempo.

Em um início de jogo muito parecido, as equipes mostravam dificuldades para criar jogadas ofensivas por conta dos esquemas defensivos bem montados. Porém, aos 6 minutos, Leandro é derrubado dentro da área por Caio e o árbitro marca pênalti para o Educar. Na cobrança, Bruno arrisca o canto direito e o goleiro do Santa Cruz defende, salvando também o rebote.

O lance pereceu dar novo ânimo aos pernambucanos. Tanto que no ataque seguinte o clube Coral abre o placar com Renato, aos 7 minutos. Mais ativo, o Santa Cruz chega ao segundo após finalização de Raniel, aos 13 minutos, e decreta a vantagem antes do intervalo.

Durante o segundo tempo, o Santa Cruz acabou por segurar o placar para garantir a vitória. Pressionando, os sergipanos do Educar até tentaram assustar, mas não mostraram eficiência e os três pontos ficaram com a equipe Coral.

Por: Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: