segunda-feira, 11 de junho de 2012

Terça Feira de Clássico no Futsal Sergipano: Glória Futsal x Lagarto Futsal


Véspera de clássico do futsal sergipano. Véspera também de reviver o último jogo entre as equipes, que foi a final da Copa TV Sergipe de Futsal, onde na oportunidade a equipe do Glória Futsal venceu a equipe de Lagarto e sagrou-se campeã.

Agora as atenções estão totalmente diferentes: de um lado a equipe gloriense entrou na competição mantendo uma base da equipe e investindo nas pratas da casa, em jogadores da própria cidade; Do outro lado, a seleção de Lagarto investiu pesado na equipe, onde puderam trazer atletas com renome estadual, como o caso de Pita e Alex Maradona e também nacional, como o caso de Eli, que veio do futsal chinês e já atuou ao lado de Falcão, na Ulbra. Os vencimentos ultrapassam a casa dos 28 mil reais, tudo isso para fazer bonito na Liga Nordeste, onde os Lagartenses serão os anfitriões da competição.

O ginásio Padre Leon Gregório em Nossa Senhora da Glória, será o palco dessa partida, nesta terça-feira, 12 e espera contar com o apoio da torcida para incentivar a equipe gloriense. Os ingressos estarão com preço de R$ 3,00.

Para a partida o técnico Kel terá a disposição o mesmo time que venceu a equipe de Simão Dias: Erick, Maycon, Tony, Deivinho e Luciano. A novidade desta partida será a presença do atleta Ricley, que já está inscrito e pronto pra estrear pela equipe gloriense na competição.

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: