segunda-feira, 18 de junho de 2012

VI Taça Brasil Sub-17 de Futsal: Educar e Paraná empatam na estreia

Alexandre Tec. do Educar.

A abertura da Divisão Especial da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 contou com um bom confronto entre os sergipanos do Educar Futsal contra o Paraná Clube. No início da tarde desta segunda-feira (18), as equipes ficaram no empate em 3 a 3, em Teresópolis. O duelo foi válido pelo Grupo II da competição nacional.

A rede começa a balançar aos nove minutos da primeira etapa. Matheus aproveita jogada de escanteio e emenda de primeira, colocando o Paraná na frente. A resposta do Educar Futsal aconteceu aos 13, com finalização precisa de Ivandir; 1 a 1.

No confronto com poucas alternativas, a melhor chance veio para os sergipanos. Faltando menos de 5 minutos para o intervalo, Leonardo recebeu cobrança de lateral e finalizou forte, para grande defesa do goleiro Mateus.

Se durante o primeiro tempo a rede balançou apenas duas vezes, a etapa final contou com muita emoção. Aos 9 minutos, Leandro coloca o Educar na frente. A vantagem durou até os 16, quando Matheus deixou tudo empatado. Bruno coloca os serginpanos na frente aos 17, mas Davi volta a igualar o marcador no minuto seguinte, finalizando o duelo.

Por: Luis Domingues
Assessoria de Imprensa da CBFS

Nenhum comentário: