quinta-feira, 26 de julho de 2012

Futsal Sergipano: Após desabafo de Galego, diretoria dispensa três e promete reforços


A eliminação no primeiro turno do Campeonato Sergipano, com goleada, surtiu efeitos significativos no Real Moitense/Confiança. Após perder nas semifinais por 5 a 1 para Itaporanga, o técnico Wilson Mendonça, o Galego, cobrou providências da diretoria da equipe e foi atendido. 

Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a dispensa de três jogadores: Adolfo, Ygor e Kaio. Os dirigentes estão no mercado e devem contratar nos próximos dias dois alas e um pivô.

- Era uma situação necessária. Precisávamos dar uma sacudida no elenco. O time representa duas grandes torcidas, a de Moita e a do Confiança. Por isso precisa ser mais representativa, mais forte. O resultado pode até não vir, mas não podemos perder da maneira vexatória como perdemos. Estamos analisando os reforços e devemos trazê-los de fora do estado - declarou Galego.

Outra notícia negativa é a lesão no joelho do goleiro Marcondes. Ele teve um problema de menisco e pode precisar ser operado.

- É bem provável que não possamos mais contar com ele para o Estadual. marcondes passará por exames e terá a confirmação se vai ter que passar por cirurgia. Temos um substituto imediato, que é o Adalto, mas se perdermos mesmo o Marcondes devemos trazer mais um goleiro - disse o treinador.

O Real Moitense/Confiança aguarda o início do segundo turno do Campeonato Sergipano para voltar às quadras.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: