terça-feira, 10 de julho de 2012

Futsal Sergipano: Com melhor campanha do Estadual, Lagarto treina para não 'bater na trave'

Thiago Santos Tec. de Lagarto diz que time está mais forte
(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

O Lagarto é a equipe que mais tem chamado a atenção no Campeonato Sergipano de Futsal 2012. Dono da melhor campanha na primeira fase, o time comandado por Thiago Santos deu um importante passo rumo às semifinais da competição. No último sábado, no jogo de ida das quartas, o alvi-verde goleou o Força Jovem por 10 a 1, e leva vantagem bastante confortável para o jogo de volta.

- Foi um jogo interessante. O resultado elástico aconteceu porque nosso time soube aproveitar todas as chances que teve durante o jogo. Teve um aproveitamento incrível nas finalizações - disse Thiago Santos.

Do elenco vice-campeão da Copa TV Sergipe de Futsal, a base foi mantida. Nomes como Foca, Alan, Wendell e Jeferson permaneceram. O grupo ganhou reforços importantes também. Entre eles Pita, que estava em Aracaju, Alex Maradona, ex-Canindé, Yuri, que disputou a Copa TV Sergipe pelo Simão Dias e o trio Marquinhos, Leandro e Eli, que estavam no futsal do sul do país.

- Com certeza tivemos uma evolução significativa em relação à Copa TV Sergipe de Futsal. Isso ajudou a qualificar ainda mais o grupo. Sabemos que temos um time com condições de levar o título. Mas temos a convicção também de que a competição é difícil, com fortes concorrentes nessa corrida. Vamos trabalhar com seriedade para não ver o título escapar, não podemos bater na trave novamente - comentou o treinador.

Nas duas últimas competições que disputou, o Lagarto ficou com o vice. No Campeonato Sergipano de 2011, perdeu o título para o Ajax. Neste ano, na Copa TV Sergipe, caiu diante de Glória na final.

A partida de volta no Campeonato Sergipano de Futsal contra o Força Jovem acontece na sexta-feira, em Lagarto.

Fonte: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: