sexta-feira, 13 de julho de 2012

Futsal Sergipano: Glória Futsal e um dilema: Vencer ou vencer!!!


Depois de perder na sua primeira partida das quartas de finais contra a equipe do Socorrense, na cidade de Socorro, o Glória Futsal no seu jogo de volta, tem um dilema importantíssimo: É vencer ou vencer!

A primeira partida serviu para demonstrar que a equipe precisa caprichar mais nas finalizações, fato esse que vem acontecendo sempre nas partidas feitas pelo Glória Futsal. Serviu também para fazer com que a equipe abrisse os olhos e acordasse.

Depois da derrota e sabendo que necessitam de uma simples vitória para passar de fase, o elenco se apresentou nessa sexta,13,  e treinaram forte, visando essa partida importantíssima para dar segmento a primeira fase do Campeonato Sergipano de Futsal.

Quem presenciou o coletivo, pôde acompanhar a força e garra que esses atletas demonstraram, fato esse que nos fez relembrar dos velhos tempos da Copa. O elenco tá diferente, algumas peças saíram e outras chegaram, mas sabemos que a GARRA e a DEDICAÇÃO, não foram embora.  Ressaltamos que apenas uma vitória simples, classifica a equipe para as semi-finais. E não será nada fácil mas, jogando em nossos domínios e “MORDIDOS” como muitos deles estão, com certeza será um jogo totalmente diferente do que foi no ginásio do SESI em Socorro.

Glória Futsal irá dar a volta por cima, podem crer nisso e o Ginásio Padre Leon Gregório, ficará pequeno!!
GUERREIRO QUE É GUERREIRO PERDE UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA!!!

Por Vieira Neto

Nenhum comentário: