Pular para o conteúdo principal

Futsal Sergipano: Glória Futsal e um dilema: Vencer ou vencer!!!


Depois de perder na sua primeira partida das quartas de finais contra a equipe do Socorrense, na cidade de Socorro, o Glória Futsal no seu jogo de volta, tem um dilema importantíssimo: É vencer ou vencer!

A primeira partida serviu para demonstrar que a equipe precisa caprichar mais nas finalizações, fato esse que vem acontecendo sempre nas partidas feitas pelo Glória Futsal. Serviu também para fazer com que a equipe abrisse os olhos e acordasse.

Depois da derrota e sabendo que necessitam de uma simples vitória para passar de fase, o elenco se apresentou nessa sexta,13,  e treinaram forte, visando essa partida importantíssima para dar segmento a primeira fase do Campeonato Sergipano de Futsal.

Quem presenciou o coletivo, pôde acompanhar a força e garra que esses atletas demonstraram, fato esse que nos fez relembrar dos velhos tempos da Copa. O elenco tá diferente, algumas peças saíram e outras chegaram, mas sabemos que a GARRA e a DEDICAÇÃO, não foram embora.  Ressaltamos que apenas uma vitória simples, classifica a equipe para as semi-finais. E não será nada fácil mas, jogando em nossos domínios e “MORDIDOS” como muitos deles estão, com certeza será um jogo totalmente diferente do que foi no ginásio do SESI em Socorro.

Glória Futsal irá dar a volta por cima, podem crer nisso e o Ginásio Padre Leon Gregório, ficará pequeno!!
GUERREIRO QUE É GUERREIRO PERDE UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA!!!

Por Vieira Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Definidos os grupos do Campeonato Sergipano 2017

Confira os grupos:

Grupo A Estância (Sede) Itaporanga Novo Horizonte (Aracaju)
Legião de Maria (Aracaju)
Grupo B
Lagarto (Sede)
Tobias Barreto
Colônia 13 (Lagarto)
Simão Dias
Campo do Brito

Grupo C
Moita Bonita (Sede)
Santa Rosa de Lima
Siriri
General Maynard
Capela (Sede)

Grupo D
Educar Futsal - Glória (Sede)
Gararu
Porto da Folha
Aparecida

No grupo C Moita Bonita e Capela são sedes em comum acordo entre as equipes.

Início do campeonato será no dia 24 de março.

Aguardem mais informações.

Real Moitense renova com toda comissão técnica

A diretoria do Real Moitense anunciou nesta quarta-feira (22/03) através de sua conta no Facebook a renovação com o técnico Wilson Mendonça (Galego) e de toda sua comissão técnica para a temporada 2017.
O Real Moitense agora mede suas forças para montar seu elenco para a temporada. O Real se apresenta nesta segunda-feira (27/03) no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita visando o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil.