terça-feira, 31 de julho de 2012

Futsal Sergipano: Real Moitense/Confiança ganha três reforços para 2º turno do Sergipano


A diretoria do Real Moitense/Confiança segue reforçando o time para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Nesta semana, três jogadores desembarcaram na cidade de Moita Bonita: um goleiro, um ala e um pivô.

O ala/pivô Arthur já está liberado

O arqueiro é Faguinho, ex-Glória. Os outros atletas são de fora do estado. O ala Arthur, que estava no Petrópolis-RJ e o pivô Vinício, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz. Com a chegada do trio, os dirigentes encerram o ciclo de contratações para o Estadual.

- Nosso time agora está bem servido em termos de quantidade e qualidade também. Acho que, com a chegada desses reforços, conseguimos uma condição bem favorável para brigar com os principais concorrentes ao título - declarou Galego, treinador da equipe.

O goleiro Marcondes será uma importante baixa para a primeira fase do segundo turno do Campeonato Sergipano. O jogador sofreu uma lesão no joelho.

- É uma perda importante para o nosso elenco. Ele será operado e em seguida passará por um processo de recuperação. Esperamos contar com ele para a fase final da competição - reforçou o treinador.

Nesta quinta-feira, a equipe viaja para a cidade de Iguaí, na Bahia, onde disputará a Copa dos Campeões, competição que reúne equipes que conquistaram títulos importantes na região neste primeiro semestre.

- Vamos utilizar a competição também como uma intertemporada de luxo e preparar melhor nossa equipe para o segundo turno. Acho que tiraremos bons frutos desses testes - concluiu Galego.

Fonte: globoesporte.com/se


Nenhum comentário: