Pular para o conteúdo principal

Futsal Sergipano: Real Moitense/Confiança ganha três reforços para 2º turno do Sergipano


A diretoria do Real Moitense/Confiança segue reforçando o time para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Nesta semana, três jogadores desembarcaram na cidade de Moita Bonita: um goleiro, um ala e um pivô.

O ala/pivô Arthur já está liberado

O arqueiro é Faguinho, ex-Glória. Os outros atletas são de fora do estado. O ala Arthur, que estava no Petrópolis-RJ e o pivô Vinício, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz. Com a chegada do trio, os dirigentes encerram o ciclo de contratações para o Estadual.

- Nosso time agora está bem servido em termos de quantidade e qualidade também. Acho que, com a chegada desses reforços, conseguimos uma condição bem favorável para brigar com os principais concorrentes ao título - declarou Galego, treinador da equipe.

O goleiro Marcondes será uma importante baixa para a primeira fase do segundo turno do Campeonato Sergipano. O jogador sofreu uma lesão no joelho.

- É uma perda importante para o nosso elenco. Ele será operado e em seguida passará por um processo de recuperação. Esperamos contar com ele para a fase final da competição - reforçou o treinador.

Nesta quinta-feira, a equipe viaja para a cidade de Iguaí, na Bahia, onde disputará a Copa dos Campeões, competição que reúne equipes que conquistaram títulos importantes na região neste primeiro semestre.

- Vamos utilizar a competição também como uma intertemporada de luxo e preparar melhor nossa equipe para o segundo turno. Acho que tiraremos bons frutos desses testes - concluiu Galego.

Fonte: globoesporte.com/se


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futsal Sergipano: Jovens da imprensa esportiva da capital do sertão, inovam na transmissão.

A equipe do portal soudegloria.com, soudemontealegre.com e do Blog do Vieira Neto, realizou na noite de ontem uma transmissão experimental com áudio e vídeo do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense, pelo campeonato sergipano de futsal. Sobre esta inovação veja o que disse Vieira Neto:

"A ideia de transmissão ao vivo, partiu do Vieira Neto que sempre acompanhava as partidas e twitava para os acompanhantes do Blog (pelo modo tempo real), o andamento da partida (estando inclusive em uma das partidas em Paulo Afonso) e conversando com os proprietários da Rede de Portais Soudesergipe (Soudegloria, Soudefeiranova e Soudemontealegre), eles aceitaram fazer o teste para ver como ficaria. A ideia foi realizada e na partida deste sabado, 24, fizemos nossa primeira transmissão oficial do jogo entre Glória Futsal x Real Moitense.
Como foi a primeira, alguns problemas tecnicos aconteceram, que é normal e com certeza consertaremos para as proximas transmissões"


Ps: Dessa junção também e…

Lagarto Futsal se apresenta para o restante da temporada

De olho na disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e a Liga Nordeste, o Lagarto Futsal se apresentou na noite desta segunda-feira (14/08) para dar inicio sua preparação. O elenco lagartense iniciou os trabalhos sob o comando do preparador físico Francisco, já de olho na estreia da Copa TV Sergipe no dia 28/08 contra a seleção de Capela.

Durante toda a semana os trabalhos serão voltados para a preparação física dos atletas e só depois iniciaram o trabalho com bola comandados pelo técnico Wilson Mendonça '' Galego '' e seu auxiliar Márcio. O elenco do verdão é formado pelos seguintes atletas:

1- Rogério
2- Allan
3- Pimenta
4- Renato
5- Rodrigo
6- Deivinho
7- David
8- Thomas
9- Pedrinho
10- Lenisio
11- Tony
12-
13- Assis
14- Iago
15-
16-
17- Marcondes (Xoxinho)
18- Andrezinho
19- Edney
20- Mateus





Futsal Cearense: SUMOV COMPLETA 47 ANOS DE EXISTÊNCIA

Quando falamos de Futsal ligamos logo à idéia do Sumov Atlético Clube, a mais gloriosa do país, e a mais antiga em atividade, também.

A equipe foi fundada em 12 de Agosto de 1965 por iniciativa de um grupo de funcionários da então Superintência Municipal de Obras e Viação, autarquia da Prefeitura Municipalde Fortaleza. Merecem destaques nesse trabalho as participações de Secundiano Guimarães Júnior, Eliezer Karam e Jurandir Fermon Ribeiro.

Inicialmente o Sumov participava do campeonato das repartiçoes públicas e apenas em 1968 começou a participar dos campeonatos oficiais da FCFS.

A partir de 1970 com o apoio do prefeito Vicente Fialho e do superintendente da SUMOV - Lauro Vinhas Lopes - e muitos outros o Sumov partiu para formar um elenco de primeira e conquistar títulos. A primeira ação foi tirar do América (na época hexa campeão estadual) de Aécio de Borba, a sua principal estrela, o super astro Zé Milton. O Sumov foi campeão de 1970 derrotando todos os seus adversários. Dentre os…